Ir para conteúdo

Terça de game winner de Luka Doncic em cima do Celtics

A terça-feira de nove partidas da NBA teve a cidade de Nova Iorque tendo no mesmo dia suas duas franquias em casa, com resultados positivos apenas para o Brooklyn Nets. A rodada teve game winner de Luka Doncic, Jamal Murray e Nikola Jokic em noite de show e muito mais!

Selecionamos alguns tweets que relatam os jogos, assim como os placares dos confrontos. Confira:

Boston Celtics 107 x 110 Dallas Mavericks

O Mavs, após a vitória de ontem em casa, sobre o Memphis Grizzlies, manteve o triunfo em casa, em um final emocionante, com direito ao game winner de Luka Doncic (duplo-duplo de 31 pontos e 10 rebotes):

 

Atlanta Hawks 111 x 112 Cleveland Cavaliers

Noite de vitória apertada do Cavs em casa, contando, como sempre, com Collin Sexton, que anotou 29 pontos. Mesmo assim, o time de Cleveland está na penúltima posição na conferência Leste.

Detroit Pistons 105 x 93 Orlando Magic

Triunfo do Pistons, que ainda assim ocupa a lanterna do lado leste. Os pontos para a vitória foram distribuídos pelo elenco, com Saben Lee vindo do banco e marcando 21.

Jerami Grant fez quatro pontos a menos na partida. Os perfis do time exaltaram Lee com muito bom humor:

Sacramento Kings 118 x 127 Brooklyn Nets

Nova Iorque nesta terça foi palco dos jogos de suas duas franquias da NBA. No Barclays Center, o Nets ganhou do Kings, que não vendeu barato a derrota, com Ty Haliburton fazendo 23 pontos. Do lado do Brooklyn, Bruce Brown (em noite de career high) e James Harden cravaram 29 cada.

Golden State Warriors 114 x 106 New York Knicks

A partida no lendário Madison Square Garden coroou a vitória do time de Steve Kerr. Stephen Curry fez 37 pontos. Pelo lado do Knicks, score sem surpresas – 25 para Julius Randle. O desempenho de Eric Paschall foi destacado na partida:

Philadelphia 76ers 109 x 102 Toronto Raptors

O reencontro das franquias após a vitória por sete pontos do Raptors no domingo foi melhor desta vez para o time visitante. Assista a essa compilação de dois minutos com os melhores momentos do 76ers de Tobias Harris, que anotou 23 pontos:

Minnesota Timberwolves 112 x 139 Milwaukee Bucks

O Timberwolves fez seu primeiro jogo após a demissão de Ryan Saunders do comando da equipe. Mas Chris Finch ainda não conseguiu dar ao time seu primeiro êxito sob nova fase. “Em cada jogo se aprende. Precisamos elevar nossa condição física na defesa. É isso que quero ver acontecendo na próxima partida”, disse o novo técnico, ex-assistente de Nick Nurse no Raptors. Dentro de quadra, o Bucks se garantiu com os 37 pontos de Giannis Antetokounmpo.

E máximo desta temporada para Bryn Forbes, uma das melhores aquisições do Milwaukee, vindo do San Antonio Spurs. Saído da reserva, ele marcou 23 pontos, quatro rebotes e três assistências.

Portland Trail Blazers 106 x 111 Denver Nuggets

No dia de aniversário de Jamal Murray, um jogo que foi um presente para a torcida, principalmente no último quarto, com ele e Nikola Jokic on fire. O Arqueiro Azul canadense finalizou a partida com 24 pontos, e The Joker anotou ótimos 41.

Washington Wizards 116 x 135 Los Angeles Clippers

Depois da vitória via prorrogação em cima do Los Angeles Lakers ontem, o Wizards volta à quadra do Staples Center para jogar com a outra franquia da cidade. O resultado foi negativo para o time capitalino, que assistiu a jogadas como essa, de Ivica Zubac:

Categorias

NBA

Um comentário em “Terça de game winner de Luka Doncic em cima do Celtics Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: