Blog do Souza

Suns vence o Blazers com 32 pontos de diferença

Anúncios

A novidade na rodada NBA de seis jogos desta segunda-feira foi a volta dos confrontos em casa de duas das franquias texanas. Houston Rockets e Dallas Mavericks retornaram aos mandos de quadra após a interrupção causada pelas nevascas que atingiram o estado. O terceiro time da região, o San Antonio Spurs, jogaria com o Pacers em Indiana, mas o time de Gregg Popovich ainda se encontra em quarentena pelos casos de COVID-19 em seu elenco.

Trouxemos alguns dos momentos que aqueceram as quadras estadunidenses, além da sempre certeira opinião de quem vê o jogo digitando no Twitter.

Portland Trail Blazers 100 x 132 Phoenix Suns

Devin Booker, em excelente noite de 34 pontos, fez a diferença na vitória folgada em cima do Blazers, com Damian Lillard conseguindo apenas 24 pontos, além de sete assistências. A chamada selesuns empolgou o fã brasileiro de NBA:

 

Washington Wizards 127 x 124 Los Angeles Lakers 

A vantagem dos donos da casa chegou a ser de mais de 20 pontos, porém o Washington, no último quarto, encostou e passou o Lakers no marcador. A partida foi para a prorrogação, após Russell Westbrook e LeBron James perderem lances livres que poderiam finalizar o embate. No tempo extra, o Wizards saiu vencedor. Bradley Beal fez 33 pontos na partida, com Westbrook logo atrás do score, com 32. 

Miami Heat 108 x 94 Oklahoma City Thunder

O time da Flórida tenta reverter a campanha negativa de 14 vitórias e 17 derrotas, consolidando o triunfo na estrada, na casa do OKC, com Bam Adebayo marcando 19 pontos e tendo 13 rebotes. Os perfis brasileiros que acompanham o time ressaltam a importância deste jogo para a retomada de uma boa fase pelo Heat:

Chicago Bulls 120 x 100 Houston Rockets

O Bulls arrancou uma vantagem de 20 pontos em Houston. LaVine deixou a maior pontuação desta vez para Coby White, em noite de duplo-duplo, que teve 24 pontos e 10 rebotes – Zach fez três a menos.  

A troca de técnicos da lendária franquia para esta temporada corrobora os atuais resultados positivos que o time vem obtendo:

Memphis Grizzlies 92 x 102 Dallas Mavericks

O Mavs retorna à casa e defende seu mando de campo frente à forte marcação do Grizzlies. Destaque para Tim Hardaway Jr. e seus 29 pontos. 

Charlotte Hornets 110 x 132 Utah Jazz

Depois do tropeço frente ao Los Angeles Clippers, o Jazz volta a vencer, e com uma boa margem, no jogo em casa contra o Hornets, com Donovan Mitchell obtendo 23 pontos. 

 

Categorias

NBA

Sair da versão mobile