Ir para conteúdo

Brusque/ARADEFE estreia no Brasileirão e derrota a equipe do Londrina Basketball

Foto: Divulgação / CBB

Chega de saudade, a bola laranja voltou a subir para o Campeonato Brasileiro de basquete adulto masculino. Nesta segunda, 23 de Fevereiro, o Brusque/ARADEFE venceu o Londrina Basketball por 78 a 67, pela Conferência Hélio Rubens, que é a chave B da competição.

A equipe do Brusque abriu vantagem no segundo e terceiro quartos de jogo e o destaque do time foi Kevin Luiz com 21 pontos, três rebotes e 19 de eficiência. Matheus Bernardo e André Reis, também contribuíram para a vitória do time com 14 de eficiência cada, somando juntos 12 rebotes e 18 pontos. Caio Guilherme, do Londrina, foi o destaque da equipe com 11 pontos, 11 rebotes e 14 de eficiência.

“Foi um jogo bom, jogamos fortes, jogamos juntos. Acho que vamos dar o nosso melhor no campeonato e hoje foi o primeiro passo para isso. Foi muito bom”, disse o atleta Kevin sobre a estreia do Brusque/ARADEFE no campeonato.

Na próxima rodada, nesta quarta-feira, dia 24, o Brusque/ARADEFE encara o ADRM Maringá, às 17h, enquanto o Londrina Basketball pega o Basquete Joinville, às 14h. Lembrando que os dois jogos serão transmitidos ao vivo na CBB TV.

Redação Ver tudo

Publicações de releases

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: