Blog do Souza

Pelicans vence Boston na prorrogação: domingo na NBA

Anúncios

O domingo de oito jogos na NBA começou no Brasil no fim de tarde, já juntando com as emoções do Brasileirão de futebol. Confira abaixo os placares, momentos e opiniões colhidas no Twitter de quem gosta de esporte e não perde uma jogada da bola laranja:

Boston Celtics 115 x 120 New Orleans Pelicans

A partida foi para a prorrogação, em um jogo que teve a expulsão de JJ Redick pelo árbitro principal da partida, Josh Tiven:

Essa foi a pontuação dos jogadores da equipe do Pels:

Brandon Ingram fez excelente partida de 33 pontos:

Minnesota Timberwolves 99 x 103 New York Knicks

O Timberwolves foi até o Madison Square Garden e não conseguiu arrancar um resultado exitoso dos donos da casa. 25 pontos em 39 minutos de quadra para o comandante dos Knicks, Julius Randle.

Oklahoma City Thunder 117 x 101 Cleveland Cavaliers

Em casa, a dupla SexLand anotou 48 pontos na derrota para o OKC (27 deles foram de Collin Sexton). Mas a noite foi mais positiva para Shai Gilgeous-Alexander, com 31 pontos que ajudaram na vitória do OKC na estrada. O talento de SGA é destaque principalmente nessa temporada:

 

Detroit Pistons 96 x 105 Orlando Magic

Nikola Vucevic e Evan Fournier fizeram juntos 66 pontos no triunfo do Orlando em casa, sendo 37 para o pivô. Veja alguns dos melhores momentos do Magic:

Philadelphia 76ers 103 x 110 Toronto Raptors

As duas franquias da conferência Leste se encontraram na Flórida, atual casa do Raptors, e o êxito foi dos inquilinos canadenses. Pascal Siakam e FredVanVleet cravaram número igual de pontos – 23.

Denver Nuggets 115 x 123 Atlanta Hawks

Noite de 35 pontos para Trae Young, que comandou a vitória para o Hawks, que está em décimo primeiro na classificação da conferência Leste.

Brooklyn Nets 112 x 108 Los Angeles Clippers

Encontro de dois grandes competidores das duas conferências, e quem se deu melhor foi o Nets, com destaque para James Harden, em partida de 37 pontos e 11 rebotes.

Sacramento Kings 115 x 128 Milwaukee Bucks

O Bucks ganhou em casa, com Giannis Antetokounmpo em sua melhor forma, com 38 pontos e 18 rebotes. Sua dupla de score, Khris Middleton, fez 32.

 

 

Categorias

NBA

Sair da versão mobile