Ir para conteúdo

É improvável que Marcus Smart retorne antes do All-Star Game da NBA

Foto: Mark J. Terrill / AP Photo

Marcus Smart vai perder mais tempo do que o esperado, enquanto continua se recuperando de uma lesão de grau 1 na panturrilha esquerda que sofreu no dia 30 de janeiro, de acordo com Adrian Wojnarowski da ESPN . O Celtics tinha inicialmente previsto que Smart perderia apenas 2 a 3 semanas quando foi diagnosticado pela primeira vez.

Wojnarowski indica que a recuperação do Smart agora deve durar até o próximo intervalo do All-Star, que termina em 10 de março. O jogador atualmente está com uma média de 13.1 pontos, 6.1 assistências (um recorde na carreira), 2.8 rebotes e 1.8 roubos de bola por jogo. O Celtics está com 10-8 com Smart na escalação e 5-6 sem ele nesta temporada.

Categorias

NBA

Tags

,

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: