Blog do Souza

Murray e Embiid cravam 50 pontos cada em seus jogos

Anúncios

A rodada de sexta-feira veio inspirada na NBA, com Jamal Murray e Joel Embiid fazendo 50 pontos em suas respectivas partidas. Confira abaixo, como em todas as noites aqui no Blog do Souza, os placares de cada jogo, melhores lances e os tweets de quem nem levanta para pegar uma água no meio das partidas:

Toronto Raptors 86 x 81 Minnesota Timberwolves

Partida com uma das jogadas que certamente concorrerá como a mais linda da temporada, feita pelas mãos do novato e escolha número um do draft, Anthony Edwards:

Utah Jazz 112 x 116 Los Angeles Clippers

A derrota para o Clippers ainda deixa o time do Utah como o primeiro na conferência Oeste e também na classificação geral;

Golden State Warriors 120 x 124 Orlando Magic

Nikola Vucevic atuou bem no ataque, fazendo um triplo-duplo, e na defesa, conseguindo reduzir a pontuação  de Stephen Curry a 29 pontos:

Denver Nuggets 120 x 103 Cleveland Cavaliers

Jamal Murray on fire, com a constância que os fãs do Nuggets gostariam de ver sempre em quadra – o canadense conseguiu em cima do Cavs seu career-high de 50 pontos. Nikola Jokic, no dia de seu aniversário, fez um triplo-duplo de 16 pontos, 12 rebotes e 10 assistências.

 

Chicago Bulls 105 x 112 Philadelphia 76ers

Outro astro a deixar 50 pontos em quadra na rodada de sexta-feira foi Joel Embiid. The Process ainda teve 17 rebotes e cinco assistências. Veja essa compilação de dois minutos com as melhores jogadas da vitória do 76ers em cima do Bulls:

Atlanta Hawks 109 x 121 Boston Celtics

Confira a jogada da partida, escolhida pelo perfil oficial do time, que veio de Jaylen Brown:

Detroit Pistons 95 x 109 Memphis Grizzlies

Ja Morant obteve um bom score na vitória do Grizz contra o Pistons. Veja a pontuação individual do time da casa:

Oklahoma City Thunder 85 x 98 Milwaukee Bucks

O Bucks arrancou uma vitória em casa, em uma partida que ficou abaixo dos 100 pontos para as duas franquias. 29 pontos e 19 rebotes (estes últimos foram até agora seu máximo nesta temporada) foram as pontuações que Giannis Antetokounpo levou para casa.

Phoenix Suns 132 x 114 New Orleans Pelicans

Chris Paul faturou a vitória em cima do Pelicans de seu ex-companheiro de Los Angeles Clippers, JJ Redick, com um máximo de assistências nesta temporada de 19. Essa quantidade é a maior conseguida pela franquia do Suns desde 2013.

 

 

Categorias

NBA

Sair da versão mobile