Ir para conteúdo

Jogo entre Pacers e Rockets é adiado devido ao mau tempo

Foto: Carmen Mandato/Associated Press

O Houston Rockets não vai jogar neste sábado, como esperado. 

Na sexta-feira, a NBA confirmou que o confronto entre os Rockets e o Indiana Pacers foi adiado “devido ao fechamento do Toyota Center pelo governo devido às severas condições climáticas em Houston”.

Uma nova data ainda não foi divulgada.

O Rockets falou sobre: “Após discussões com o prefeito de Houston, Sylvester Turner e a NBA, o jogo dos Rockets agendado no Toyota Center contra Indiana no sábado, 20 de fevereiro foi adiado devido à escassez de serviços públicos e outros problemas na área causados ​​pelo mau tempo.” 

Anteriormente, o jogo em casa de Houston contra o Dallas Mavericks marcado para sexta-feira foi cancelado devido ao inverno extremo que deixou milhares de residentes do Texas sem eletricidade, água quente ou água potável, e que também fez com que alguns supermercados em vários estados fechassem temporariamente. 

Vários atletas profissionais, incluindo o quarterback da NFL Robert Griffin III e o cornerback e duas vezes indicado ao prêmio de Homem do Ano da NFL, Walter Payton, Pierre Desir, doaram milhares de refeições para bancos de alimentos do Texas esta semana para ajudar durante a catástrofe. 

O Rockets (11-17) está programado para receber o Chicago Bulls na segunda-feira. Indiana (15-14) pode ficar inativo até o jogo em casa de quarta-feira contra o Golden State Warriors.

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: