Ir para conteúdo

Nets ganha, mas LeBron atinge marca de 35 mil pontos

Com dois times ainda em quarentena – Charlotte Hornets e San Antonio Spurs – e o clima do Texas, terra de três franquias da NBA, impossibilitando a realização de jogos por causa da forte nevasca, a rodada desta quinta-feira na NBA teve uma agenda contida – apenas três jogos foram realizados.

Os tweets que contaram uma parte da mini rodada do dia estão aqui, assim como os placares que toda a noite ficamos atentos para trazer para vocês:

Brooklyn Nets 109 x 98 Los Angeles Lakers

Em um dos embates mais esperados da temporada, LeBron James alcançou a marca de 35 mil pontos, sendo o terceiro jogador na história da NBA a lograr esse feito. Em relação ao andamento da partida, o Nets visitou Los Angeles ainda sem Kevin Durant. Do lado dos donos da casa, as baixas também foram representativas – Anthony Davis e Dennis Schroder. O Brooklyn ganhou o confronto, com James Harden fazendo 23 pontos.

Veja abaixo o momento em que LeBron James atingiu a marca de 35 mil pontos – nesta partida foram 32:

Toronto Raptors 110 x 96 Milwaukee Bucks

Na disputa entre os times da conferência Leste, o resultado positivo foi para os visitantes. O Raptors fez uma ótima partida, e Pascal Siakam  terminou com pontuação de 27. O time canadense conseguiu blindar o Bucks, que até o segundo quarto tinha marcado apenas 41 pontos. O Milwaukee ocupa a terceira posição na conferência Leste, distante três vitórias do Philadelphia 76ers.

A vitória animou os torcedores e simpatizantes do Raptors, que também comemoraram no Twitter a liderança de Sarah no BBB 21:

Miami Heat 118 x 110 Sacramento Kings

O Heat, em viagem pela Califórnia, ganhou na quadra do Kings, com Tyler Herro cravando 27 pontos (apenas seis deles vieram em bolas de três).

 

 

Categorias

NBA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: