Ir para conteúdo

Quarta-feira de NBA: Utah fatura mais uma vitória

Noite de 10 jogos nesta quarta-feira, que ainda contou com três adiamentos prévios. O confronto entre Chicago Bulls e Hornets, em Charlotte, foi adiado pelo contato do time da casa com o San Antonio Spurs, que tem quatro casos de COVID-19 no elenco. O time texano também jogaria hoje, contra o Cleveland Cavaliers, e continua em isolamento através do protocolo da NBA para casos de coronavírus nas franquias.

O terceiro jogo adiado foi entre Detroit Pistons e Mavericks, em Dallas, por motivos da tempestade de neve que assola algumas partes do Texas. Confira abaixo os resultados das partidas e os tweets separados por nossa curadoria que nunca dorme no ponto:

New York Knicks 89 x 107 Orlando Magic

Na vitória do Magic em casa, Nikola Vucevic fez apenas 16 pontos, mas agarrou 16 rebotes durante seus 37 minutos em quadra. O scorer da noite para a franquia de Orlando veio do banco – Terrence Ross, com 30 pontos. A defesa do Magic tem feito um bom trabalho nesta temporada, como vemos aqui nessa análise:

Atlanta Hawks 122 x 114 Boston Celtics

O Hawks surpreendeu o Celtics em Boston, com Trae Young marcando 40 e se tornando o jogador da franquia que atingiu mais rapidamente a marca de 4 mil pontos. John Collins teve ótima noite, com pontuação de 20 e sendo um ótimo complemento para Young:

Houston Rockets 113 x 118 Philadelphia 76ers

Ótima compilação do perfil oficial do 76ers com os melhores momentos da partida, que chegou a ter 29 pontos de diferença, porém o Houston conseguiu reverter e diminuir para cinco no último quarto. John Wall até tentou, mas a vitória ficou com o time da casa, em noite de Joel Embiid e seu duplo-duplo de 31 pontos e 11 rebotes – por uma assistência The Process  não faturou um triple.

Detroit Pistons 102 x 105 Chicago Bulls

Só dá ele em Chicago – Zach LaVine em partida de 37 pontos:

Denver Nuggets 128 x 130 Washington Wizards

Final apertado, mas o time capitalino levou a melhor em cima do Nuggets. Raul Neto fez uma ótima partida:

Indiana Pacers 134 x 128 Minnesota Timberwolves

Domantas Sabonis e seu score que merece passagem direta para o All-Star:

Portland Trail Blazers 126 x 124 New Orleans Pelicans

Os 52 pontos combinados da fraternidade da Duke – 36 vindos de Zion Williamson, e os restantes de JJ Redick – foram insuficientes quando é Dame Time. Damian Lillard fez na partida em Nova Orleans 43 pontos e 16 assistências:

Oklahoma City Thunder 113 x 122 Memphis Grizzlies

Show de Ja Morant, com triplo-duplo de 15-11-12:

Miami Heat 112 x 120 Golden State Warriors 

Jogo que seguiu para prorrogação, em noite econômica para Stephen Curry, com 25 pontos.

Confira o box score do time da baía de San Francisco:

Utah Jazz 114 x 96 Los Angeles Clippers

O Jazz não larga o osso da primeira colocação da conferência Oeste e da geral, tendo jogadas como essa:

 

Categorias

NBA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: