Ir para conteúdo

Terça-feira de NBA com vitória do Celtics sobre o Nuggets

Rodada de seis jogos na NBA nesta terça-feira e um adiamento – a partida entre San Antonio Spurs e Pistons, que aconteceria em Detroit, foi cancelada da agenda por quatro casos de COVID-19 detectados no time de Gregg Popovich, que jogou em Charlotte contra o Hornets no último domingo, dia 14. Os próximos três encontros do Spurs também foram transferidos para outras datas. Até o fechamento deste texto o time texano encontrava-se em isolamento ainda em Charlotte.

Acompanhe tudo o que rolou nas quadras! Trazemos os placares e melhores jogadas para você, além dos tweets dos fãs que contam um pouco do que foi a noite e madrugada de partidas:

Denver Nuggets 99 x 112 Boston Celtics

Os 43 pontos de Nikola Jokic na quadra do Celtics foram insuficientes para garantir a vitória do Nuggets na estrada. Jaylen Brown, com 27 pontos, e Tristan Thompson, agarrando 12 rebotes – sendo oito defensivos -, foram alguns dos destaques do Boston na vitória que desempata a campanha do time, que agora tem 14 vitórias no campeonato.

O jogo empolgou a torcida celta, que observou os pontos que deram a vitória ao time:

New Orleans Pelicans 144 x 113 Memphis Grizzlies

Josh Hart fez seu máximo da temporada até agora – 27 pontos. Mas o maior pontuador da noite foi Zion Williamson, com 31 pontos.

Toronto Raptors 124 x 113 Milwaukee Bucks

Com a vitória fora de casa em cima do Bucks, o Raptors acumula agora 13 vitórias, e nessa partida a maior contribuição foi de Fred VanVleet, com 33 pontos.

Los Angeles Lakers 112 x 104 Minnesota Timberwolves

LeBron James anotou 30 pontos, teve 13 rebotes e deu sete assistências na vitória do Lakers em viagem para Minnesota, sem Anthony Davis em quadra, afastado por problemas reincidentes no tendão de Aquiles.

Portland Trail Blazers 115 x 104 Oklahoma City Thunder

Damian Lillard, com 31 pontos, sete rebotes e 10 assistências na partida contra o OKC, está em excelente fase, em um Blazers incompleto sem CJ McCollum e Jusuf Nurkic:

Brooklyn Nets 128 x 124 Phoenix Suns

O Nets, sem Kyrie Irving e Kevin Durant,  teve James Harden em mais uma noite excelente, fazendo 38 pontos e também o clutch da partida:

Categorias

NBA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: