Ir para conteúdo

Prefeita de Atlanta pede para que fãs não viajem para o All-Star Game da NBA

Foto: CNBC

Apesar das críticas públicas de jornalistas e jogadores que participarão do evento, o All-Star Game vai acontecer em Atlanta no dia 7 de março em meio à pandemia COVID-19.

Na terça-feira, a prefeita de Atlanta, Keisha Lance Bottoms, deixou claro em uma declaração compartilhada pela ESPN que os fãs “não deveriam viajar para Atlanta para a festa” em nenhuma festa relacionada ao basquete.

“Em circunstâncias normais, ficaríamos extremamente gratos pela oportunidade de sediar o NBA All-Star Game, mas este não é um ano típico”, disse Bottoms. “Compartilhei minhas preocupações relacionadas à saúde pública e segurança com a NBA e o Atlanta Hawks. Estamos de acordo que este é um evento feito apenas para a TV e as pessoas não devem viajar para Atlanta visando a festa.” 

Bottoms acrescentou que Atlanta realizará “nenhum evento sancionado pela NBA aberto ao público” e que as empresas foram solicitadas “a não sediar eventos na cidade relacionados a este jogo”. Por acordo entre a NBA e a National Basketball Players Association, os jogadores participantes do All-Star Game terão permissão para deixar os hotéis de Atlanta apenas para eventos organizados pela liga na State Farm Arena.

Os ingressos para o jogo não serão vendidos ao público em geral, mas alguns funcionários vacinados da linha de frente podem ser convidados a participar.

Categorias

NBA

Tags

, ,

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: