Ir para conteúdo

Kentucky mostra interesse no armador Nick Smith Jr da classe de 2022

Foto: Jeff Gammons

O armador da classe 2022, Nick Smith Jr. , acrescentou o Kentucky à sua lista de universidades que mostraram interesse nele.

“Estamos conversando mais”, disse Smith. “A cultura de lá [é o que me atrai]”, disse Smith ao ZAGSBLOG na segunda-feira. “Muitas pessoas olham para este ano e pensam o pior, mas Kentucky tem um ótimo programa para os armadores e desenvolve muitos profissionais.”

Kentucky ainda não enviou uma oferta oficial para Smith.

Depois de listar um Top 10 no dia 5 de janeiro, Smith está agora considerando Kentucky, Kansas, Carolina do Norte, Arkansas, Texas Tech, Oral Roberts, Baylor, Ole Miss, Flórida, Auburn e Georgetown.

O armador da Sylvan Hills (AR) é classificado pela 247Sports.com como o segundo melhor shooting guard e nº 25 da classe de 2022.

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: