Ir para conteúdo

Jayson Tatum diz que ainda está sentindo os efeitos da COVID-19

Foto: Kevin C. Cox/Getty Images

Jayson Tatum diz que notou uma diferença em sua resistência desde que testou positivo para COVID-19 no mês passado, admitindo que se cansou com mais facilidade, apesar de se recuperar do vírus que matou quase meio milhão de americanos no ano passado.

O ala do Celtics teve um teste positivo no início de janeiro e foi forçado a ficar fora de cinco jogos enquanto se recuperava. Mas apesar de ter vencido o coronavírus e ter permissão para voltar as quadras, Tatum diz que percebeu que sua saúde ainda não estava como antes.

“Acho que atrapalha um pouco a minha respiração”, disse Tatum . “Já experimentei alguns jogos em que estava com dificuldade para respirar e fiquei cansado muito mais rápido do que o normal.”

Da perspectiva dos fãs, muitas vezes pensamos que uma vez que um jogador se recuperou do COVID-19, os efeitos sumiram totalmente. Em alguns casos, entretanto, pode haver problemas persistentes. Felizmente, no caso de Tatum, os efeitos colaterais parecem relativamente leves, como ele até disse “ficou melhor desde o primeiro jogo que joguei.” Ainda assim, o jovem de 22 anos diz que os problemas persistentes com o COVID-19 não desapareceram totalmente e que ainda é algo em que ele está “trabalhando”.

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: