Ir para conteúdo

Casos de Covid-19 adiam jogos do Spurs e do Hornets na NBA

Foto: AP Photo/Eric Gay

Quatro jogadores do San Antonio Spurs testaram positivo para o coronavírus e os próximos três jogos da equipe serão adiados, disseram algumas fontes para o jornalista Adrian Wojnarowski (link do Twitter). O Hornets , que enfrentou San Antonio no domingo, entrará nos protocolos de rastreamento de contatos da NBA e também terá seus próximos dois jogos adiados, de acordo com Wojnarowski.

A NBA emitiu um comunicado de imprensa confirmando o relatório de Woj e observando que o rastreamento de contato adicional é necessário para os jogadores nas escalações de ambas as equipes.

O Spurs já teve seu jogo de terça-feira contra o Pistons adiado depois que um teste COVID-19 positivo foi confirmado, então eles terão quatro jogos adiados no total. Isso inclui o jogo de quarta-feira em Cleveland contra os Cavaliers , o jogo de sábado em Nova York contra os Knicks e o jogo da próxima segunda-feira em Indiana contra os Pacers .

Se possível, o San Antonio retomaria sua programação na outra quarta-feira em Oklahoma City contra o Thunder. Por enquanto, os Spurs permanecem em quarentena em Charlotte, onde estão desde domingo.

Já o Hornets terá jogos em casa contra o Bulls na quarta-feira e o Nuggets na sexta-feira adiados. Se mais testes e rastreamento de contato não revelarem nenhum teste positivo na lista, a equipe pode ser liberada para receber o Warriors no sábado.

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: