Ir para conteúdo

Blog do Souza anuncia novos colaboradores para 2021

Recentemente o Blog do Souza anunciou a abertura de vagas para a redação de NBA, NBB e WNBA. O blog focou na procura de pessoas que pudessem agregar diretamente no conteúdo entregue para os leitores e assinantes.

Foram vários textos enviados para o blog e quatro pessoas foram selecionadas para as vagas abertas. Os selecionados vão atender a demanda do Blog do Souza.

Conheça os quatro selecionados.

Léo Lenzi

“Sou jornalista recém-formado e tive a oportunidade de ser estagiário do GE.Globo no Vale do Paraíba e região bragantina em meu último ano de faculdade. Apaixonado por basquete, irei escrever sobre as competições nacionais do esporte da bola laranja com direito a muitos levantamentos de dados. Acredito que o crescimento da modalidade no país passa muito pelo aumento na produção de conteúdo e fico feliz em poder colaborar ao menos um pouquinho fazendo parte do Blog do Souza.”

Thomas Sautchuk

“Tenho 18 anos e sou completamente apaixonado por esportes e escrever. Por meio dessa paixão tenho o desejo de mostrar que os jogos vão muito além das quadras e impactam nossas vidas diariamente.”

Samuel Novaes

“Sou, acima de tudo, um apaixonado pelo esporte. O basquete entrou na minha vida muito cedo, mas, por diversos motivos, acabamos nos separando por alguns anos. Em um momento difícil, ele esteve lá por mim. Gosto das histórias, dos números e dos casos do esporte. Sou graduado Bacharel em Ciências Humanas pela UFJF e graduando em Jornalismo pela UMESP.”

João Kikuichi

“Tenho 18 anos e sou nascido em Franca, a capital do basquete, então a paixão pela bola laranja sempre correu muito nas minhas veias. A paixão pelo jornalismo também sempre existiu e o principal objetivo é fazer com que as pessoas se apaixonem ainda mais pelo esporte.”

Categorias

Extras

Tags

,

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: