Ir para conteúdo

Washington Wizards vence o Boston Celtics

Domingo de NBA com o dobro de partidas do sábado – 10 jogos esquentaram as quadras, com grandes confrontos, como o Los Angeles Lakers indo até Denver para enfrentar o Nuggets de Nikola Jokic. O resultado foi a vitória do time da casa. Jamal Murray, em noite consistente, fez 25 pontos e pegou seis rebotes, atuando com vontade nos dois lados da quadra. Já Nikola Jokic teve dois pontos a menos, mas 16 rebotes e 10 assistências, colecionando outro triple-double.

O Lakers perdeu Anthony Davis, que somente jogou por 14 minutos, devido ao tendão de Aquiles. Exames realizados na segunda-feira confirmarão a gravidade do problema, que mais uma vez reincide no astro. LeBron James marcou 22 pontos, e Kyle Kuzma, 19.

Veja os placares e jogadas das partidas, além dos incríveis tweets colhidos na madrugada diretamente dos perfis que comentam a NBA:

Boston Celtics 91 x 104 Washington Wizards

Não é mais novidade o show que Bradley Beal vem dando nas partidas do Wizards nesta temporada. Mesmo quando o time capitalino perde, o score dele passa dos 30 pontos. E neste domingo não foi diferente, anotando 35 pontos. Jayson Tatum, em 23 minutos de jogo, anotou apenas seis pontos para a equipe celta. O Boston perdeu quatro das últimas cinco partidas, empatando a campanha atual em 13/13.

Além de Beal, foram destaque as 11 assistências de Russell Westbrook, que fez 13 pontos e por apenas um rebote não fechou um triplo-duplo, e o rookie Deni Avdija, com 10 rebotes. O brasileiro Raul Neto marcou quatro pontos, uma assistência, um roubo e teve três rebotes. Leia no site a entrevista que o Blog do Souza fez com o jogador para esta temporada.

Minnesota Timberwolves 116 x 112 Toronto Raptors

Karl-Anthony Towns anotou 20 pontos e teve aproveitamento de cerca de 66% nas cestas de três, como essa:

San Antonio Spurs 122 x 110 Charlotte Hornets

Derrick White fez a melhor noite da temporada, com 25 pontos. Confira o score do esquadrão de Gregg Popovich:

New Orleans Pelicans 112 x 123 Detroit Pistons

O Igor, um de nossos colunistas, nos avisou logo: Mason Plumlee, ex-Duke e Nuggets, teve noite de triplo-duplo, o primeiro de sua carreira, na vitória em casa contra o Pelicans:

Portland Trail Blazers 121 x 118 Dallas Mavericks

Clutch de Damian Lillard em cima do Mavs, que fez 34 pontos e 11 assistências:

A precisão de Dame Time foi exaltada no Twitter:

Milwaukee Bucks 109 x 114 Oklahoma City Thunder

Mesmo sem Shai Gilgeous-Alexander por causa de problemas no joelho, o OKC teve equilíbrio e venceu o Bucks. Justin Jackson garantiu 22 pontos para a franquia de casa, e, do lado perdedor, Giannis Antetokounmpo conseguiu um triple-double de 24 pontos, 17 rebotes e 10 assistências.

Orlando Magic 90 x 109 Phoenix Suns

Com essa vitória, o Suns agora tem campanha de 17 vitórias e nove derrotas. Já o Orlando acumula 10 triunfos e 18 jogos perdidos.

Memphis Grizzlies 124 x 110 Sacramento Kings

Jonas Valanciunas em noite de 25 pontos:

Los Angeles Lakers 105 x 122 Denver Nuggets

Cleveland Cavaliers 111 x 128 Los Angeles Clippers

Noite de alegria para os angelinos do Brasil, exaltando Lou Williams, o sempre talentoso sexto homem do Clippers, que entrando de titular anotou 30 pontos e deu 10 assistências:

 

Categorias

NBA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: