Ir para conteúdo

Cavs planeja manter Andre Drummond até que eles encontrem um novo destino para o jogador

Foto: Jimmy Longo/cavs.com

O Cleveland Cavaliers está planejando manter Andre Drummond no banco enquanto trabalham para encontrar um destino comercial para o pivô veterano, de acordo com Adrian Wojnarowsi e Brian Windorst da ESPN . Como a dupla da ESPN explica, Jarrett Allen é considerado o futuro dos Cavs e a equipe acredita que é injusto para Drummond limitar seus minutos enquanto a transição para Allen ocorre.

De acordo com Wojnarowski e Windhorst, o gerente geral Koby Altman discutiu a decisão com Drummond e seu agente, Jeff Schwartz, da Excel Sports. Embora Schwartz não tenha confirmado ou negado o relatório da ESPN, ele ofereceu a seguinte declaração:

“Seja qual for a direção que isso vá, Andre está com 27 anos, em seu auge, e eu acredito fortemente que ele tem muito a acrescentar à formação de uma equipe em direção a uma corrida pós-temporada.”

Drummond foi excluído do jogo de domingo para fins de “descanso”, mas fontes disseram a Shams Charania do The Athletic que o pivô sentou no domingo em parte devido à sua recente “atitude e jogo” Charania acrescenta que o técnico JB Bickerstaff teve várias discussões com o jogador de 27 anos, que está frustrado com a recente queda do Cavaliers.

De acordo com Charania, os Raptors e Cavs estão se envolvendo em discussões comerciais sobre Drummond. No entanto, um acordo pode demorar um pouco para acontecer, já que Toronto e Cleveland enfrentam desafios relacionados à capitalização e a possibilidade de incorporar outras equipes, então nada é iminente.

Wojnarowski tuitou que, enquanto Cleveland está avaliando o mercado de Drummond, não há conversas “sérias” em andamento. Abordando a possibilidade do Raptors especificamente, Josh Lewenberg da TSN.ca confirma (via Twitter) que Toronto tem interesse, mas diz que as discussões foram apenas exploratórias e observa que seria difícil igualar o salário de U$ 28,75 milhões de Drummond.

Outros times, incluindo o Nets e o Mavericks , teriam interesse em Drummond se ele fosse comprado, disseram fontes ao The Athletic.

A preferência óbvia de Cleveland seria evitar uma compra, especialmente porque a equipe continua em busca de uma vaga nos playoffs da Conferência Leste e não gostaria de entregar Drummond a um rival da conferência por nada, é o que diz Charania. Nenhuma discussão de compra ocorreu até este ponto, fontes disseram à ESPN.

Enquanto isso, Drummond pode não ser o único pivô do Cavs a ser negociado antes do prazo final de 25 de março. Chris Fedor, do Cleveland.com, relata que o clube recebeu ofertas para todos os seus pivôs, embora apenas Drummond e JaVale McGee sejam considerados disponíveis – Allen não vai a lugar nenhum.

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: