Ir para conteúdo

Nets vai até San Francisco e ganha do Warriors

Um sábado com apenas um gostinho de NBA para os fãs. Apenas cinco partidas formaram a rodada, com destaque para mais um encontro entre Stephen Curry e Kevin Durant, com o Brooklyn Nets indo até San Francisco. Quem levou a melhor foi o time visitante – essa foi a primeira vez que KD (20 pontos na partida) visitou sua ex-quadra nessa temporada. O Nets passou muito fácil no garrafão do Warriors, e os 27 pontos de Stephen Curry foram insuficientes para garantir o mando da quadra da franquia da baía de San Francisco.

Por sete reais mensais você contribui para a produção de conteúdo de nossa redação, 100% voluntária e que atua com profissionalismo em coberturas, escreve análises, resumos e dá as notícias do que acontece dentro e fora das quatro linhas. 

Veja o resultado desse confronto e os tweets de quem fica ligado a noite inteira nas partidas da NBA:

Philadelphia 76ers 111 x 120 Phoenix Suns

Devin Booker deixou 36 pontos na defesa do time de Joel Embiid, que fez um a menos na partida deste sábado. Mesmo com a derrota, o 76ers ainda mantém a liderança na conferência Leste.

Indiana Pacers 125 x 113 Atlanta Hawks

Doug McDermott fez 26 pontos na vitória do Pacers fora de casa. Para o lado dos donos da casa, Clint Capela teve 24 pontos e 10 rebotes.

Houston Rockets 99 x 121 New York Knicks

Mesmo sem Mitchell Robinson, que ficará fora de quatro a seis semanas por causa de uma fratura na mão direita, o Knicks garantiu uma boa defesa, por vezes pelas mãos de Elfrid Payton, que ainda anotou 15 pontos:

Brooklyn Nets 134 x 117 Golden State Warriors

Kyrie Irving com 23 pontos, cinco rebotes e quatro assistências, conseguindo muitos pontos através de infiltrações no garrafão da fraca defesa de hoje do GSW. Draymond Green sofreu uma lesão, mas voltou para a segunda metade do jogo.

Miami Heat 94 x 112 Utah Jazz

Categorias

NBA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: