Ir para conteúdo

JJ Redick prefere ser negociado para o Nets ou Knicks

Imagem: Clutch Points

JJ Redick pode estar tendo uma de suas piores temporadas como profissional, mas o arremessador veterano ainda está atraindo o interesse de grandes equipes. O New Orleans Pelicans estão supostamente abertos para negociar com Redick , mas de acordo com Marc Berman do New York Post , ele já tem uma preferência de destino: Nova York. A família de Redick mora no Brooklyn e por isso ele prefere jogar com os Knicks ou com os Nets .

Os Knicks têm espaço suficiente para absorver o contrato de Redick em uma negociação sem enviar dinheiro por conta própria. Os Nets têm uma situação um pouco mais complicada para examinar. A maior parte de seu salário é dedicada aos jogadores. A única exceção é o Spencer Dinwiddie, que atualmente está lesionado. Os Nets podem estar abertos para ceder ele, mas defesa e rebote seriam provavelmente uma prioridade mais alta do que mais arremessadores. 

Se os Pelicans não conseguirem negociar com Redick, uma compra também seria uma possibilidade para levar Redick para Nova York. 

Também existe a possibilidade do New Orleans optarem por manter Redick e essa é uma opção que tem se tornado mais provável nos últimos dias. Os Pelicans venceram seis dos últimos nove jogos e atualmente estão empatados com o Dallas Mavericks pela última vaga no jogo da Conferência Oeste. Se o New Orleans acredita que tem uma chance genuína de chegar à pós-temporada, provavelmente preferirá manter Redick, que está tendo uma eficiência maior do que 64% nas bolas de 3 pontos desde que voltou para a rotação nos últimos cinco jogos. 

Redick, agora com 36 anos, chegou aos playoffs todos os anos de sua carreira antes da temporada passada, mas nunca ganhou um campeonato. Se reunir com sua família no Brooklyn aparentemente lhe daria uma chance de fazê-lo. Isso torna o Nets um dos destinos mais prováveis ​​possíveis para Redick, mas os Pelicans não precisam se apressar para tomar essa decisão. Enquanto estiverem na caça, podem se dar ao luxo de ser pacientes com seu melhor arremessador. 

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: