Ir para conteúdo

Quinta-feira na NBA: Celtics vence o Raptors

Rodada tímida de quinta-feira, com apenas cinco partidas nas quadras da NBA. Em Boston, o Celtics recebeu o Toronto Raptors, num jogo favorável para o time da casa. Veja nos destaques do Twitter quem foi o maior scorer para a franquia celta. Em viagem, o Philadelphia 76ers, um dos concorrentes mais fortes ao título deste ano, perdeu para o Portland Trail Blazers.

Já pensou em dar mais visibilidade a suas palavras, vindo escrever para nós? Além de fazer parte de um time que se ajuda, que ri e troca experiências sobre o basquete, você terá a chance de participar do nosso conteúdo. Inscreva-se aqui em uma das vagas para basquete nacional, NBA ou feminino:

Blog do Souza abre vagas para a redação de basquete nacional, NBA e Feminino

Separamos para você alguns lances dos jogos desta quinta-feira, junto com os tradicionais tweets da seção MÃE, EU TÔ NO SOUZA, caçados nas redes pela nossa curadoria da NBA, que passa as madrugadas escrevendo e dando aquele zoom no Twitter. À base de muito café e basquete, venha conferir como foram as partidas:

Miami Heat 101 x 94 Houston Rockets

Jimmy Butler fez em seu estado natal, o Texas, um triplo-duplo na vitória do Heat em cima do Rockets – 27 pontos, 10 rebotes e 10 assistências.

Os perfis que cobrem o time citam a importância dessa vitória como o fator para alavancar a retomada da boa fase do Heat:

Toronto Raptors 106 x 120 Boston Celtics

24 pontos para Semi Ojeleye, que arrancou elogios de Kemba Walker e do elenco celta – “todos temos muita confiança em Semi. Ele trabalha muito duro.”

Indiana Pacers 111 x 95 Detroit Pistons

Domantas Sabonis em mais uma excelente noite:

Os perfis brasileiros em homenagem ao Pacers destacam a quebra da sequência de derrotas – quatro jogos – e adiantam os próximos passos do time:

Orlando Magic 105 x 111 Golden State Warriors

Stephen Curry on fire, marcando 40 pontos – 30 deles foram através de cestas de três.

Philadelphia 76ers 114 x 118 Portland Trail Blazers

Carmelo Anthony faz 24 pontos e alcança o máximo desta temporada.

 

Categorias

NBA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: