Ir para conteúdo

Botafogo vence o Black Star/Unisociesc pelo campeonato da CBB

Foto: Divulgação / CBB

Nesta quarta-feira, dia 10 de Fevereiro, pela Conferência Gerson Victalino, a equipe do Botafogo venceu o Blackstar/Unisociesc, por 79 a 74 em duelo equilibrado e de nervos acelerados. A partida foi decidida no último quarto e por apenas cinco pontos de diferença, o time carioca levou a vitória.

Rafael de Araújo e Rafinha Santos, foram os atletas com maior desempenho na partida. O jogador botafoguense fez 23 de performance, 13 pontos e 12 rebotes, já seu xará, Rafinha, do Blackstar/Unisociesc, fez 21 de performance, oito rebotes e 15 pontos.

“O técnico é muito bom, o Jonathan é um técnico maravilhoso, muito inteligente. Soube colocar a gente em várias armadilhas, mas graças a Deus a gente soube sobrepor isso e sair com a vitória”, disse Rafael de Araújo sobre o técnico do Blackstar/Unisociesc.

Dia 12, sexta-feira, o Botafogo encara o Osasco Basket, às 14h, enquanto o Blackstar/Unisociesc enfrenta o Anápolis Vultures, às 17h, no Ginásio Rio Vermelho. Ambos os jogos com transmissão ao vivo na CBB TV.

Categorias

CBB

Tags

,

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: