Ir para conteúdo

Bucks vence Nuggets e Lakers ganha na prorrogação

Segunda-feira de ressaca esportiva após o Super Bowl, e a NBA ajudou a curá-la oferecendo uma rodada de oito jogos. O Milwaukee Bucks viajou para Denver, para um embate que sempre merece destaque – Giannis Antetokounmpo x Nikola Jokic. E quem levou a melhor foi o time visitante:  Giannis marcou 30 pontos, e o Joker, 35.

Em Los Angeles, um jogo sempre parelho, com o Oklahoma City Thunder estando muitas vezes à frente do marcador do Lakers. Mas os atuais campeões venceram, com LeBron fazendo um triplo-duplo de 28 pontos, 14 rebotes e 12 assistências. A  partida, que foi para a prorrogação, teve bons momentos de Kyle Kuzma, com dois blocks, e de Montrezl Harrell com três, este blindando o garrafão. A equipe dourada e roxa não contou mais uma vez com Anthony Davis em quadra.

Por sete reais por mês você pode contribuir para a manutenção do nosso site, uma referência no Brasil em basquete. A equipe que não perde um lance constrói um trabalho voluntário, mas de compromisso, profissionalismo e responsabilidade. Clique aqui para saber mais.  

Junto com o placar de cada confronto te mostramos alguns dos lances mais quentes que rolaram nos estádios da NBA, e também o nosso momento de homenagear quem perde as noites acompanhando de perto as rodadas corujão da liga:

Houston Rockets 94 x 119 Charlotte Hornets

LaMelo Ball quebrou hoje, na vitória contra o Rockets, o recorde de cestas de três pontos feitas por um novato na franquia de Charlotte em uma partida – ele fez sete delas.

Washington Wizards 105 x 101 Chicago Bulls

O Washington obteve sua sexta vitória na temporada, com noite de Bradley Beal faturando 35 pontos. Rui Hachimura, aniversariante do dia, fez 19 pontos e conseguiu 10 rebotes.

A emoção de Beal foi notada pelos perfis que cobrem o time e virou meme:

Toronto Raptors 128 x 113 Memphis Grizzlies

Fred VanVleet e Pascal Siakam cravaram, cada um, 32 pontos, durante o triunfo frente ao Grizzlies.

Minnesota Timberwolves 122 x 127 Dallas Mavericks

Com o êxito, o Mavs tem uma campanha de onze vitórias e quatorze derrotas. Kristaps Porzingis fez 27 pontos, e Luka Doncic, um a menos.

Golden State Warriors 100 x 105 San Antonio Spurs

No duelo entre jedi e padawan – Gregg Popovich e Steve Kerr -, o resultado positivo foi para a experiência. O San Antonio ganhou com a boa atuação de Dejounte Murray, com 27 pontos e 10 rebotes.

Cleveland Cavaliers 113 x 119 Phoenix Suns

O Suns consegue sua vitória de número 14 nesta temporada, com Devin Booker alcançando o máximo de pontos nessa temporada – foram 36, ao final da partida.

Milwaukee Bucks 125 x 112 Denver Nuggets

Oklahoma City Thunder 112 x 119 Los Angeles Lakers

Categorias

NBA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: