Ir para conteúdo

Basket Osasco estreia com vitória na CBB

Foto: CBB / Divulgação
Basket Osasco venceu o Flamengo Blumenau em sua estreia no Campeonato Brasileiro de Basquete. A partida aconteceu na tarde desta segunda-feira (08), no Ginásio Vermelho, em Goiânia, A Coruja conquistou um placar de 96 a 78 (39 a 31 no primeiro tempo).
Gustavo Scaglia foi o cestinha e eleito melhor jogador da partida. O ala-armador marcou 28 pontos e pegou 9 rebotes. Outros destaques foram os estreantes Guga Ceccato, com 17 pontos, e Renato Scholz, que pegou 10 rebotes.
“Nesse primeiro jogo a equipe estava meio nervosa no começo, mas soubemos administrar e colocar nosso ritmo. O time está de parabéns pela vitória e agora é buscar mais quatro vitórias nessa fase”, disse Scaglia em entrevista pós jogo.
O próximo confronto da Coruja será na próxima terça-feira (09), às 17h, contra  Blackstar. A partida será válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Basquete e será transmitida ao vivo e de forma gratuita pelo site: cbbtv.tvnsports.com.br

Categorias

CBB

Tags

,

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: