Ir para conteúdo

Kings ganham do Clippers no Staples Center

Dia de Super Bowl sempre condiciona uma agenda mais enxuta de NBA, e neste domingo foram apenas cinco partidas disputadas na rodada. Ainda sem Paul George, o Clippers perde mais uma partida, desta vez contra o Sacramento Kings, um de seus rivais californianos.  Kawhi Leonard somente marcou 20 pontos, e do lado vitorioso, destaque para o novato Ty Haliburton, com 13 pontos. 

Veja abaixo algumas jogadas, os placares dos embates e a opinião da parcela do Twitter que não perde um jogo.

E se você, que sempre se informa com nossos posts, quiser contribuir para a continuidade deste trabalho, clique aqui. Através do Catarse nós captamos recursos para a manutenção do conteúdo independente do site, que conta com diversos colaboradores que exercitam a escrita através da cobertura, resumo e análise do basquete ao redor do mundo. 

Washington Wizards 97 x 119 Charlotte Hornets

Mais uma derrota do time capitalino, que tem campanha de apenas cinco vitórias e quatorze derrotas. Os 31 pontos de Bradley Beal foram insuficientes para que o Wiz arrancasse um triunfo fora de casa. Para o Charlotte, Gordon Hayward com 25 pontos. 

Os fãs da franquia acompanharam o bom desempenho de LaMelo Ball, que após esse tweet ainda cravou mais dois pontos:

Utah Jazz 103 x 95 Indiana Pacers

Essa vitória mantém o Jazz na liderança da conferência Oeste, com 19 resultados positivos. 

Miami Heat 109 x 103 New York Knicks

O Heat levou a melhor em pleno Madison Square Garden – confira o box score do time, com os jogadores que aumentaram a campanha do time para nove vitórias:

Boston Celtics 91 x 100 Phoenix Suns

Em um jogo com Jayson Tatum com 23 pontos, o Celtics perdeu na estrada para o Phoenix. Agora a equipe celta tem campanha de 12 vitórias e 10 derrotas. 

Os pontos da vitória do Suns frente ao Celtics foram assim distribuídos: 

Sacramento Kings 113 x 110 Los Angeles Clippers

Categorias

NBA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: