Ir para conteúdo

Lakers passa pelo Nuggets e Blazers vence o 76ers

Quinta-feira tímida nas quadras da NBA, com apenas cinco partidas sendo disputadas. Porém, mesmo com a falta de uma agenda mais agitada, o que rolou nas cinco quadras fez a madrugada do fã brasileiro do basquete da liga. 

Veja alguns lances, a opinião do Twitter e os placares de todos os confrontos disputados. A curadoria da equipe do Blog do Souza não dorme enquanto não trouxer para você as jogadas do basquete mais disputado do mundo!

Quer saber como apoiar este conteúdo independente, que consiste em resumos, análises, entrevistas e coberturas não só da NBA, mas da NBB, LBF e mais? Entre aqui

Denver Nuggets 93 x 114 Los Angeles Lakers

O encontro entre Nikola Jokic e o time do Los Angeles Lakers foi o confronto mais esperado da noite. O Nuggets esteve à frente do marcador até o final do terceiro quarto, quando o atual campeão superou o time visitante por oito pontos. A partir daí, a diferença aumentou até os 21 do final. Montrezl Harrell conseguiu neutralizar Jokic, e o Nuggets caiu drasticamente de rendimento.

LeBron James cravou triple-double de 27 pontos, 10 rebotes e 10 assistências. Anthony Davis, mais contido, teve 13, e Kyle Kuzma, em excelente atuação fora do box score, fez 11 pontos. Dennis Schroder também foi destaque, com 21 pontos. 

Para o Denver, The Joker computou um score de apenas 13, além de 10  rebotes e seis assistências. Já o Arqueiro Azul, Jamal Murray, anotou 20 pontos. 

Golden State Warriors 147 x 116 Dallas Mavericks

Kelly Oubre Jr. foi decisivo para a vitória dos Warriors sobre o Mavericks, tendo noite de career-high e anotando 40 pontos. Stephen Curry fez 28 pontos em 29 minutos em quadra. Do lado texano, Luka Doncic conseguiu 27 pontos.  

A partida teve 17 mudanças de liderança, com diferenças de pontuação entre os dois times que variaram de oito a 34 pontos:

Utah Jazz 112 x 91 Atlanta Hawks

Jordan Clarkson em mais um ótimo jogo, com score de 23 pontos e sete rebotes. O Jazz continua na primeira posição da disputada conferência Oeste, com 17 vitórias. 

Bojan Bogdanovic também em excelente noite:

Portland Trail Blazers 121  x 105 Philadelphia 76ers

A vitória na Philadelphia, por uma boa margem, pode levar o Blazers a outro bom desempenho na estrada, como analisam os fãs brasileiros da franquia:

Houston Rockets 115 x 103 Memphis Grizzlies

Eric Gordon teve partida de 20 pontos e cinco rebotes. É o terceiro jogo seguido em que o jogador consegue essa pontuação.  

 

 

Categorias

NBA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: