Ir para conteúdo

Kansas e Baylor estão interessados em Braeden Carrington

Foto: Divulgação

Depois de passar a maior parte da última temporada saindo do banco de reservas por um time sênior na Escola Park Center Senior High School (MN), o armador Braeden Carrington da turma de 2022 está começando a ter seu tempo sob os olhares de grandes universidades.

Ainda se recuperando de uma lesão no seu pulso direito, Carrington ainda segue sendo um candidato para jogar na primeira divisão do College.

“Estou aos poucos me recuperando”, disse ele em uma entrevista por telefone ao ZAGSBLOG na quarta-feira. “Honestamente, acho que tenho jogado muito bem. Acho que estou fazendo um trabalho muito decente este ano.”

Carrington diz que seu pulso ‘ainda está doendo muito’, mas ele continua jogando apesar da lesão.

“A outra escolha era engessar novamente e eu não queria fazer isso”, disse ele. “Ainda dói, mas eu passei por isso e estou lidando com isso até melhorar. ”

Carrington, um armador de 1,8 m de altura de Minneapolis, MN, se descreve como um ‘armador criador de arremessos’.

“Eu tenho todos os tipos de alcance. Posso arremessar na média distância ou pontuar no garrafão. Minha defesa é muito sólida. Acho que sou um grande jogador versátil, na minha opinião. ”

O jogo de Carrington se desenvolveu enormemente no ano passado, recebendo ofertas das universidades de Flórida, Minnesota, Kansas, Baylor, Missouri e Seton Hall.

“É divertido. Posso falar com vários treinadores diferentes ”, disse ele. “Estou apenas esperando para visitar algumas faculdades na primavera ou no verão.”

“Até agora, é bom construir laços com um monte de treinadores diferentes. Crescendo, nunca pensei que teria essa oportunidade. ”

Carrington diz que está procurando por universidades com boa grade escolar e estrutura ao tomar sua decisão.

“Se o basquete não der certo, quero ter um bom futuro depois disso.”

“Obviamente, quero um bom programa de basquete, mas estou procurando o que é melhor para mim e para minha mãe.”

Carrington também pode estar se aproximando de uma decisão no próximo ano.

“Eu estava pensando, talvez um mês ou mais antes da minha temporada como sênior”, disse ele. “Talvez depois, se eu tiver que esperar tanto tempo, mas ainda não tenho certeza.”

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: