Ir para conteúdo

VanVleet quebra recordes com 54 pontos contra o Magic

A rodada curta da terça-feira na NBA deu a chance ao torcedor brasileiro poder acompanhar as partidas com mais tranquilidade. Na cidade de Orlando, na partida do Magic contra o Raptors, Fred VanVleet quebrou três recordes: seu career-high, o máximo de pontos de um atleta na franquia do Toronto e o maior score para um jogador que não foi escolhido no draft, superando por um ponto Moses Malone: incríveis 54, ou seja – dos 123 pontos do placar, quase metade saiu de suas mãos. 

Em Nova Iorque, o Nets venceu o Clippers, no embate mais esperado do dia. Um jogo disputado, com 11 mudanças de liderança no score e, ainda que a defesa do Nets não tenha a estrutura adequada a um contender, o BIG3 fez a diferença no ataque. Kyrie Irving marcou 39 pontos, James Harden teve triple-double de 23 pontos, 11 rebotes e 14 assistências, e Kevin Durant fez 28 pontos. 

Confira se seu tweet foi o escolhido da madrugada e veja algumas das rodadas de uma terça-feira contida na NBA:

Toronto Raptors 123 x 108 Orlando Magic

Os perfis dedicados ao time vibraram com os recordes de VanVleet:

Com essa vitória, o Toronto agora tem uma campanha de nove vitórias e doze derrotas. E o melhor momento separado por nossa curadoria de conteúdo não poderia ser outro, a não ser VanVleet:

 

Los Angeles Clippers 120 x 124 Brooklyn Nets

O desempenho de Kyrie Irving chamou a atenção nas redes:

Memphis Grizzlies 116 x 134 Indiana Pacers

A conquista do Pacers sobre o Grizzlies foi obtida pelo máximo de pontos que a franquia conseguiu até o momento na temporada:

Portland Trail Blazers 132 x 121 Washington Wizards

O Wizards ainda tentou reduzir a diferença, mas os 32 pontos de Damian Lillard se mostraram mais efetivos que os 37 feitos por Bradley Beal, que, segundo Shams Charania, do The Athletic, não deseja mudar de franquia, porém está decepcionado com a temporada da equipe. Mesmo com o reforço de Russell Westbrook – em jogo de triplo-duplo, com 17 pontos, 12 rebotes e 10 assistências -, o Washington não consegue decolar e tem campanha de quatro vitórias e 13 derrotas.  

Detroit Pistons x Utah Jazz

Boston Celtics 111 x 107 Golden State Warriors

Stephen Curry, na derrota do Warriors frente ao Celtics, conseguiu a marca de 17 mil pontos em sua carreira, sendo o segundo jogador da franquia com essa pontuação, atrás de Wilt Chamberlain, com 17.783. Na partida desta terça-feira, ele fez 38 pontos e 11 rebotes. 

Do lado do vencedor, Jayson Tatum fez 27 pontos e teve nove rebotes, e Kemba Walker, 19 e sete, respectivamente. Jaylen Brown, em noite de 18 pontos e 10 rebotes, protagonizou esse lindo lance:

 

 

Categorias

NBA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: