Ir para conteúdo

Campeonato da CBB terá 100% dos jogos ao vivo na sua TV oficial

Foto: Assessoria / CBB

O Campeonato Brasileiro 2021 terá 100% dos jogos ao vivo. Em parceria com a TVN Sports, a CBB TV irá transmitir todos os 80 jogos do campeonato. Além disso, um jogo por rodada será disponibilizado ao vivo também no Facebook da CBB e da TVN Sports. O torcedor precisa acessar a  cbbtv.tvnsports.com.br , e fazer o seu cadastro gratuito na plataforma. Daí em diante, é só curtir os 80 jogos do Brasileirão! Além disso, uma partida por rodada estará disponível também no Facebook da CBB e da TVN Sports.

A iniciativa é uma das grandes novidades do torneio e marca o início da parceria da CBB com a Synergy Sports , empresa gigante mundial de transmissões esportivas. Todas as sedes do Brasileirão receberam câmeras de última geração da empresa do Estados Unidos, que ajudarão nas transmissões, com produção completa, estatísticas e toda a identidade visual do torneio.

A tecnologia é a mesma usada em ligas como na Austrália, Suíça, Portugal, Reino Unido e França e também é utilizada por equipes da NBA em seus Centros de Treinamento.

– Conseguimos um avanço importantíssimo para o basquete brasileiro. Ter 100% dos jogos do Brasileirão transmitidos é um presente para os torcedores e amplia a visibilidade do basquete nacional, com transmissões de qualidade internacional – frisa o presidente da CBB, Guy Peixoto Jr.

O Brasileirão começa no dia 8 de fevereiro, com a primeira rodada da Conferência Gerson Victalino, no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia, com a partida entre Osasco Basket e Blumenau Basquete, às 14h. Os outros dois jogos da rodada, às 17h e 20h, também terão transmissão ao vivo, assim como todo o campeonato e suas 80 partidas.

Site do Brasileirão

A tabela completa do Brasileirão está disponível na página do torneio, onde também estarão em breve as estatísticas da disputa, ficha técnica dos jogadores e outras informações do torneio, como classificação e os líderes por estatística.

Parceria com a Synergy Sports

Com sua inovadora tecnologia de produção automatizada, a Synergy Sports tem mudado a forma de como os esportes são organizados, praticados, experimentados e comercializados em todo o mundo. Por meio de sua parceria com a FIBA, a Synergy Sports lançou o FIBA ??Connected Stadium para ajudar federações, clubes, ligas, árbitros, treinadores e jogadores de todo o mundo a melhorar seu desempenho, dando mais visibilidade ao basquete por meio da
captura, produção, análise e distribuição de conteúdo.

Com a tecnologia automatizada da Synergy Sports, o Brasileirão terá vídeo em alta resolução, e com uma produção totalmente automática, sem a intervenção humana. Os árbitros do Brasileirão terão ainda o Instant Replay durante as partidas.

Exemplo de transmissão na Europa

CEO da Synergy Sports, Mark Silver falou sobre a parceria.

– Ter o Brasileirão usando o FIBA ??Connected Stadium e nossa tecnologia automatizada é um grande passo para alcançar fãs em todo o Brasil e irá contribuir para o crescimento do basquete na América do Sul. Como a nova temporada está prestes a começar, a Synergy Sports está animada para ajudar os fãs brasileiros de basquete a seguir e interagir com seus times.

Categorias

CBB

Tags

,

Redação Ver tudo

Publicações de releases

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: