Ir para conteúdo

Lakers ganha em noite de Pistons e Nuggets cancelado

Dos 10 jogos programados para essa segunda-feira, um foi cancelado, já com as duas equipes dentro dos vestiários. O confronto entre Detroit Pistons e Nuggets, em Denver, foi adiado pelo retorno de um resultado positivo/inconclusivo para COVID-19 no elenco do time visitante. 

Segundo Mike Singer, jornalista insider do Nuggets, o jogador com o teste indefinido não foi Jerami Grant e nem Mason Plumlee – ex-atletas do Denver que hoje atuam no Pistons e que cumprimentaram os atletas do Nuggets antes de irem ao vestiário. 

Trazemos para você alguns dos lances da primeira rodada de fevereiro – confira as melhores jogadas e a opinião sempre certeira dos twitteiros e twitteiras de plantão nos nove jogos do dia!

Los Angeles Lakers 107 x 99 Atlanta Hawks

Com essa vitória sobre o Hawks em Atlanta, o Lakers soma uma campanha na estrada de 12 vitórias e apenas duas derrotas. LeBron James marcou 21 pontos, sete rebotes e nove assistências, com Anthony Davis em noite de 25 pontos. Trae Young fez 25 pontos e excelentes 16 assistências, num jogo disputado, com 11 mudanças de liderança e dez empates ao decorrer da partida.  

Charlotte Hornets 129 x 121 Miami Heat

Malik Monk teve career-high de 36 pontos, nos 39 minutos em quadra para o Hornets, além de acertar nove das 13 bolas de três que tentou: 

LaMelo Ball saindo como titular fez uma partida com um bom box score:

Jimmy Butler, de volta ao time desde ontem, não conseguiu dar a vitória ao Heat, que entra em situação complicada na tabela, com uma campanha de sete vitórias e 13 derrotas, ficando com a décima terceira posição na conferência Leste. 

Minnesota Timberwolves 98 x 100 Cleveland Cavaliers

O clutch do jogo ficou a cargo da dupla SexLand, que também marcou junta 45 pontos – 26 de Collin Sexton e os 19 restantes pelas mãos de Darius Garland, que ainda providenciou 11 assistências.   

New York Knicks 102 x 110 Chicago Bulls

Zach LaVine decisivo, com 21 pontos, cinco rebotes e o clutch:

Portland Trail Blazers 106 x 134 Milwaukee Bucks

Ótima partida para Jrue Holiday, o veterano do New Orleans Pelicans que nesta temporada veste as cores do Bucks:

Sacramento Kings 118 x 109 New Orleans Pelicans

Houston Rockets 136 x 106 Oklahoma City Thunder

Christian Wood, que teve 18 pontos e 11 rebotes, merecendo a campanha para o All-Star team desse ano:

Phoenix Suns 109 x 108 Dallas Mavericks

Devin Booker, que teve um jogo de 24 pontos, deu o game-winner para o Sins frente ao Mavs. Esse foi o quinto GW do jogador nos últimos três segundos de uma partida. 

Memphis Grizzlies 133 x 102 San Antonio Spurs

Resumo da partida que deu mais uma vitória do Grizz sobre o time de Gregg Popovich:

 

 

Categorias

NBA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: