Ir para conteúdo

Lakers vence por um ponto o clássico contra o Celtics

Na noite de sábado na NBA, oito jogos aqueceram ainda mais o clima no Brasil, principalmente o clássico entre Los Angeles Lakers e Boston Celtics. Os atuais campeões estão em viagem pela costa Leste, e conseguiram arrancar a vitória – apertada – na lendária quadra celta, por apenas um ponto.

LeBron James marcou 21 pontos, e Anthony Davis foi o maior scorer do time,  com 27 pontos e 14 rebotes. Para o Boston, Jayson Tatum fez 30 pontos, com Jaylen Brown tendo dois a menos. 

Veja abaixo alguns lances, informações adicionais sobre as outras partidas e os posts dessa noite da nossa curadoria do Twitter:

Los Angeles Lakers 96 x 95 Boston Celtics

LeBron James passando pelo garrafão do Celtics:

Phoenix Suns 111 x 105 Dallas Mavericks

Alguns dos melhores momentos da partida, que teve 29 pontos e 12 assistências vindas das mãos de Chris Paul.

Jae Crowder, com 14 pontos e três rebotes, foi o clutch da partida: 

Detroit Pistons 91 x 118 Golden State Warriors

Portland Trail Blazers 123 x 122 Chicago Bulls

O vestiário do Blazers esperando Damian Lillard para um banho, após dar a entrevista final em quadra, em comemoração ao game winner para o time. Lillard teve um box score excelente, com 44 pontos, cinco rebotes e nove assistências. 

Milwaukee Bucks 114 x 126 Charlotte Hornets

Noite de career-high para LaMelo Ball, com 27 pontos, além das nove assistências e cinco rebotes que ajudaram o Hornets a vencer por 12 pontos o Bucks de Giannis Antetokounmpo, que por uma assistência não fatura um triple-double – ele marcou 34 pontos,  teve 18 rebotes e deu nove assistências. Veja os pontuadores do Hornets na partida:

Houston Rockets 126 x 112 New Orleans Pelicans

Victor Oladipo em boa fase no novo time:

Sacramento Kings 104 x 105 Miami Heat

A vitória apertada em cima do Kings teve a volta de Jimmy Buckets – com 30 pontos, sete rebotes e oito assistências, Butler retorna em uma fase que pode significar a retomada de uma campanha mais vitoriosa para o Miami, que atualmente acumula sete vitórias e 12 derrotas. 

Memphis Grizzlies  129 x 112 San Antonio Spurs

De’Anthony Melton, diretamente do banco, entrou em quadra para fazer vinte pontos na vitória sobre o Spurs:

 

Categorias

NBA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: