Ir para conteúdo

Seis universidades estão priorizando o recrutamento do ala Isaac Traudt

Foto: MIKE SAUTTER/THE WORLD-HERALD

Isaac Traudt , o ala da Grand Island Senior High School (NE), diz que Creighton, Nebraska, Missouri, Louisville, Oklahoma e Virgínia estão tratando ele como prioridade no recrutamento.

Na quarta-feira, ele falou com o pessoal do ZAGSBLOG sobre cada universidade:

Creighton : “Eles foram realmente a primeira universidade a falar comigo e também é a única escola que tive a oportunidade de visitar. Estou muito próximo do treinador [Greg] McDermott e do treinador [Paul] Lusk. Adoro a forma como jogam. ”

Nebraska: “O treinador [Fred] Hoiberg começou a falar comigo bem cedo e disse que eu poderia entrar e causar um impacto imediato. Desenvolvi um bom relacionamento com ele. ”

LEIA TAMBÉM: Como maximizar o impacto ofensivo de Zion Williamson

Missouri: “Eu converso com todos da comissão técnica e eles têm uma cultura muito boa. Eles estão tendo um ótimo ano e foi divertido assistir. ”

Louisville : “Desenvolvi um bom relacionamento com o treinador [Chris] Mack e o treinador [Luke] Murray. O programa deles é histórico e teve grande sucesso com alas como eu. ”

Oklahoma: “Eu cresci assistindo eles um pouco. Especialmente quando eles tinham caras como Buddy Hield e Trae Young . Eu converso com o treinador [Lon] Kruger com frequência e adoro como ele dá liberdade para os seus jogadores. ”

Virginia: “Eles têm falado comigo recentemente. Eles me enviaram uma oferta na semana passada e desenvolvi relacionamentos muito bons com o treinador [Tony] Bennett e o treinador [Kyle] Getter . Eles me dizem que sou parecido com a forma como eles usam Sam Hauser. Eu amo como eles fazem da defesa uma prioridade. ”

Traudt fez recentemente visitas virtuais nas universidades de Virginia e Marquette.

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: