Ir para conteúdo

Pistons vence o Lakers com diferença de 15 pontos

A alternância do número de jogos diários da NBA faz a alegria – ou tristeza – do fã da liga. Nesta quinta-feira apenas quatro partidas estiveram na agenda da temporada. Em Houston, o Rockets ganhou do Portland Trail Blazers. Victor Oladipo fez 25 pontos para o time da casa e, do outro lado, Damian Lillard cravou 30.

A motor city recebeu o Los Angeles Lakers, que ontem foi derrotado por apenas um ponto pelo Philadelphia 76ers. Nessa noite a história se repetiu, com um êxito do Detroit Pistons em cima dos atuais campeões. Kyle Kuzma e LeBron James fizeram, cada um 22 pontos. Já para o vitorioso Detroit, o scorer foi Blake Griffin, em ótima noite de 23 pontos.

O outro time angelino, o Los Angeles Clippers, venceu o Miami Heat, em noite de Bam Adebayo com 16 pontos e 13 rebotes na quadra da Flórida. Para a franquia visitante, sem Paul George e Kawhi Leonard,  o grande marcador foi Nicolas Batum, com 18. Essa situação deixa o time do Miami Heat com um desempenho de seis êxitos e doze partidas perdidas. 

E em Phoenix tivemos o Suns vencendo o GSW. Stephen Curry teve noite de 27 pontos, com Chris Paul, para o time da casa, tendo um box score de 13 pontos e quatro assistências. Mikal Bridges cravou 20 pontos em 31 minutos.

Confira alguns lances das quatro partidas e também o que a torcida do Twitter comentou sobre a rodada curta desta quinta-feira:

Portland Trail Blazers 101 x 104 Houston Rockets

Los Angeles Lakers 92 x 107 Detroit Pistons

Veja um super resumo de dois minutos sobre a partida:

Los Angeles Clippers 109 x 105 Miami Heat

Mais uma ótima partida de Reggie Jackson:

Golden State Warriors 93 x 114 Phoenix Suns

Confira o block de Mikal Bridges, que hoje anotou 20 pontos para o Suns, sendo o maior scorer do time,  em Stephen Curry:

Categorias

NBA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: