Ir para conteúdo

Tricolor busca vitória no NBB no último jogo antes de ir à Argentina

Foto: João Pires/LNB

O time de basquete do São Paulo faz nesta quarta-feira, às 21h, contra o Mogi, o último jogo antes do embarque para Buenos Aires, onde disputará a primeira fase da Champions League Americas. A partida pelo NBB será no Ginásio Henrique Villaboim, do Pinheiros, e a transmissão será feita pela DAZN.

Já a viagem da delegação para o primeiro torneio internacional do Basquete Tricolor desde o retorno da modalidade ao clube está marcada para sábado.

“O jogo mais importante é sempre o próximo. Temos pela frente um grande confronto contra o Mogi, que está vindo de uma fase boa e tem grandes jogadores, e a gente precisa de vitórias para se classificar na melhor posição possível no NBB”, disse o armador Georginho, autor de um triplo duplo na vitória sobre o Caxias do Sul, segunda-feira: foram 13 pontos, 10 rebotes e 13 assistências.

O triunfo da última segunda, na abertura do segundo turno do NBB, alçou os comandados de Claudio Mortari à terceira colocação do NBB – justamente a classificação da equipe na temporada passada, encerrada precocemente devido à pandemia. São 12 vitórias em 16 partidas até o momento.

Chilenos abrem mão da Champions

O Valdivia, do Chile, que seria um dos adversários do São Paulo na Champions League Americas, abriu mão de sua vaga na competição. Por determinação das autoridades chilenas, a delegação precisaria fazer uma quarentena de dez dias toda vez que retornasse de uma viagem internacional, o que inviabilizaria a disputa do torneio local.

O substituto do Valdivia na competição ainda não foi anunciado. O duelo do Tricolor com os chilenos seria no dia 1º de fevereiro. No dia 2, a equipe do Morumbi enfrentará o argentino Quimsa, atual campeão.

Redação Ver tudo

Publicações de releases

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: