Ir para conteúdo

Trae Young faz 38 pontos em cima do Clippers

A narrativa da NBA hoje foi diferente. A rodada de apenas três jogos fez dessa terça-feira um dia atípico de NBA, sempre acostumada a propiciar ao fã da bola laranja várias partidas – inclusive no mesmo horário. E, em uma situação também não corriqueira, o Los Angeles Clippers estava sem Paul George e Kawhi Leonard, suas grandes estrelas, e perdeu para o Atlanta Hawks na estrada. O sempre empenhado Patrick Beverley, com um problema no joelho, também não jogou.

Essa foi a oportunidade de Trae Young brilhar sem nenhuma dificuldade, marcando 38 pontos. Seu companheiro De’Andre Hunter fez 22. Para o elenco defasado da franquia de Los Angeles, Reggie Jackson, com 20, e Serge Ibaka, que cravou 15 pontos.  Leonard e PG13 estão em isolamento pelo protocolo rígido da NBA em caso de contato com o COVID-19.

Confira abaixo algumas pontuações das três partidas e alguns dos melhores lances para você que curte a NBA aqui no Blog do Souza:

Los Angeles Clippers 99 x 108 Atlanta Hawks

Dois duplos-duplos para Clint Capela e John Collins: 

Washington Wizards 88 x 107 Houston Rockets

John Wall enfrentou sua antiga franquia, e fez  24 pontos em 24 minutos. Jogando em casa, o Rockets também teve  uma boa noite de  Victor Oladipo, que marcou 20 pontos. Bradley Beal anotou 33 pontos para o Washington Wizards, que ainda continua em situação delicada na liga, com apenas três vitórias e dez derrotas.

 New York Knicks 84 x 108 Utah Jazz 

Austin Rivers marcou 25 pontos em 11 minutos, provando que sua contratação para essa temporada é um dos melhores ativos que o experiente técnico do New York Knicks, Tom Thibodeau, pode contar. Seu box score total de bolas de três pontos foi de cinco, em sete tentativas durante a partida. Para o Jazz, tivemos Royce O’Neale com 20 pontos, e Mike Conley com 19 pontos e sete rebotes.

Categorias

NBA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: