Ir para conteúdo

São Paulo lidera de ponta a ponta contra o Mogi e vence mais uma no NBB

Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

O time de basquete do São Paulo teve excelente atuação e venceu o Mogi por 96 a 72 na noite desta quarta-feira, no Ginásio Henrique Villaboim, do Pinheiros. Foi a 13ª vitória dos comandados de Claudio Mortari em 17 partidas pelo NBB, competição na qual a equipe ocupa a terceira posição.

O Tricolor não ficou atrás no marcador em nenhum momento do duelo, além de ter vencido todos os quartos: 23 a 13, 22 a 16, 27 a 20 e 24 a 23.

Conheça o podcast do Blog do Souza!

O destaque da noite foi o pivô Lucas Mariano, líder em pontos (22) e rebotes (7), além de uma assistência. Georginho, com 20 pontos, 5 rebotes e 6 assistências (melhor do jogo, empatado com o também são-paulino Bennett) também brilhou.

O próximo jogo do São Paulo pelo NBB será no dia 6 de fevereiro, contra o Sesi Franca, no Parque São Jorge, às 16h. Antes, o time volta suas atenções para a Champions League Americas e embarca no sábado para disputar a primeira fase em Buenos Aires. A estreia será no dia 1º de fevereiro, contra o chileno Universidad de Concepción. No dia seguinte, o confronto será com o Quimsa, da Argentina, atual campeão. As duas partidas serão às 20h10.

Redação Ver tudo

Publicações de releases

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: