Ir para conteúdo

All Star Game 2021 é uma possibilidade real

Na última segunda-feira (25), o insider da ESPN Adrian Wojnarowski publicou uma matéria revelando a possibilidade da realização do All Star Game este ano. Inicialmente marcado para fevereiro em Indianápolis, o festivo fim de semana foi cancelado devido à pandemia do coronavírus.

As votações e nomeações das estrelas da temporada já aconteceriam normalmente, mas as disputas de partidas e desafios tradicionais ainda estão em cheque. Contudo, a NBA e a NBPA (associação de jogadores) discutem uma possível realização da partida principal no dia 7 de março, em Atlanta.

Segundo fontes, o evento seria realizado em proporções bem menores, com “pouca ou nenhuma” ação direcionada ao público local. A escolha da cidade tem a ver com o fato de Atlanta ser a sede da Turner Sports, o que viabilizaria a transmissão do evento sem a necessidade de viagens.

A presença de fãs é improvável, mas há chance de público reduzido com medidas de distanciamento social.

Até aqui, a temporada tem mostrado novas estrelas emergindo, e tudo indica que veremos novidades nos elencos escolhidos. Jogadores que nunca foram selecionados vêm exibindo alto nível de atuações, e podem ser premiados com a primeira ida ao jogo das estrelas – Zion Williamson, CJ McCollum, Jaylen Brown, Jerami Grant e Zach LaVine são alguns exemplos.

A votação popular para a seleção dos jogadores, que corresponde à metade dos votos, começa nesta quinta-feira (28) e se estende até o dia 16 do próximo mês. Jogadores e imprensa também terão participação, com 25% cada. Titulares e reservas serão revelados nos dias 18 e 23 de fevereiro, respectivamente.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: