Ir para conteúdo

Olivinha, Marquinhos e Gustavo De Conti falam sobre a conquista da Copa Super 8 2021

Foto: João Pires/LNB

Na tarde deste sábado, o Flamengo enfrentou o Franca pela final da Copa Super 8 e conquistou o bicampeonato da competição após vencer o jogo por 79 a 71.

O grande destaque do jogo foi o ala-pivô Olivinha. O jogador terminou a partida com 19 pontos e 7 rebotes. No final, ele ganhou o prêmio de MVP.

Além do Olivinha, Balbi (16 PTS, 13 Rebotes e 4 AST) e Marquinhos (15 PTS, 6 REB e 5 AST) foram fundamentais para que o time carioca conseguisse esse título.

LEIA TAMBÉM: Flamengo vence o São Paulo por 79 a 71 e conquista o Bi da Copa Super 8

Vale ressaltar, que esse grito de campeão estava engasgado desde a derrota para o Franca na Arena Carioca na última Copa Super 8.

Após o final da partida, o Blog do Souza entrevistou Marquinhos e ele falou o quanto é importante essa vitória para a sequência da temporada.

Já o Olivinha, comentou sobre mais uma conquista na sua incrível carreira no rubro-negra.

Por fim, Gustavinho falou como foi a preparação da equipe até a conquista desse titulo e o quanto é importante após um inicio de temporada turbulento.

Categorias

NBB

Tags

, ,

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: