Ir para conteúdo

LeBron e AD vencem batalha contra Giannis

A quinta-feira foi suave, de apenas três jogos, mas ainda assim deu para pular em casa com os lances dos embates da rodada reduzida. Em Milwaukee, o Lakers conseguiu neutralizar as duas peças principais do Bucks, Giannis Antetokounmpo e Khris Middleton.

O Grego teve uma partida contida, anotando 25 pontos e pegando 12 rebotes. Middleton, que exatamente há um ano, em janeiro de 2020, chegou a um career high de 51 pontos, e nesta temporada vem tendo uma média de 22,1 pontos, fez apenas 20, além de sete assistências. Para o Lakers, LeBron James contribuiu com 34 pontos, e Anthony Davis, com 18. Kentavious  Caldwell-Pope foi o segundo maior marcador para a franquia angelina, com 23.

O Utah Jazz, em casa, ganhou do New Orleans Pelicans, em uma partida com recorde de Donovan Mitchell (veja abaixo qual foi), e também marcando 36 pontos.

E no confronto entre Knicks e Warriors em San Francisco, deu New York, em noite de RJ Barrett (confira abaixo quantos pontos ele fez). Stephen Curry anotou 30 pontos, e Draymond Green deu oito assistências em seus 17 minutos em quadra. Ele foi expulso pelo umpire John Butle após, supostamente, ter dito palavrões em quadra – que alguns acreditam terem sido direcionados a seu colega novato James Wiseman.

Nossos twitteiros deram plantão e postaram sobre suas impressões da curta rodada:

Los Angeles Lakers 113 x 106 Milwaukee Bucks

New Orleans Pelicans 118 x 129 Utah Jazz

Donovan Mitchell foi o jogador que conseguiu 600 bolas de três pontos mais rapidamente na liga –  em apenas 240 jogos:

New York Knicks 119 x 104 Golden State Warriors

Obi Toppin, que encerrou a partida com cinco pontos e quatro rebotes, fez essa linda enterrada, passando pela defesa de Steve Kerr:

RJ Barrett teve seu career high na vitória de hoje, cravando 28 pontos. O ex-Duke foi elogiado no Twitter com muita criatividade (e um toque de arte):

Categorias

NBA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: