Ir para conteúdo

Ituano Basquete deve contar com a experiente Érika de Souza para a LBF

Foto: Fiba.com/eurocup

Segundo apurado pelo Blog do Souza, a pivô Érika de Souza estaria perto de defender o time do Ituano Basquete na próxima temporada da Liga de Basquete Feminino (LBF).

A experiente jogadora de 38 anos que atualmente defende o Royal Castors Braine (Bélgica), vem sendo fundamental em sua equipe e tem médias de 10.9 pontos,  8 rebotes e 1.1 assistências em 8 jogos do campeonato belga.

Pela Eurocopa de Clubes, Érika tem médias de 9,5 pontos, 5 rebotes e 1.5 assistências em duas partidas disputadas.

Conheça o canal do Blog do Souza no YouTube!

Na LBF, Érika  jogou pela Uninassau na temporada de 2019 e teve médias de 13.9 pontos, 9.2 rebotes e 1.8 assistências em 11 jogos.

Vale lembrar, que a jogadora esteve no elenco que conquistou o ouro no Pan Americano de Lima, no Peru, em 2019.

Quer saber mais sobre o que acontece na competição feminina? Então, fique ligado no blog e não perca as últimas notícias.

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: