Ir para conteúdo

Cleveland Cavaliers envia Kevin Porter Jr para os Rockets

Foto: Joshua Gunter / cleveland.com

O Cleveland Cavaliers acertou a troca que envia o Kevin Porter Jr para os Rockets, segundo informação do jornalista Shams Charania.

Em troca, Cleveland receberá uma futura escolha protegida de segunda rodada de Houston, complementa Adrian Wojnarowski da ESPN (via Twitter). Tim MacMahon, da ESPN, tuitou que a escolha está entre os 55 primeiros protegidos e muito provavelmente nunca será usada por Cleveland.

Conheça o canal do Blog do Souza no YouTube!

Chris Fedor do site Cleveland.com indica que os Rockets estão recebendo o Porter com uma Traded Player Execption já inclusa. Fedor relata que isso significa que Cleveland não será mais responsável por nenhum de seu salário de novato durante as próximas duas temporadas e agora terá uma vaga disponível no plantel.

No dia 15 de janeiro, o jogador fez uma birra no vestiário quando descobriu que seu armário havia sido realocado. Porter prontamente foi instruído pelos Cavaliers a limpar seu armário e esperar ser dispensado ou trocado. 

Vale lembrar, que em novembro ele foi preso sob a acusação de porte de arma de fogo, além de dirigir sem carteira e porte de maconha (ambos delitos). No mês passado, ele foi inocentado de todas as acusações.

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: