Ir para conteúdo

Terça de NBA com dois jogos: vitória de Denver e Utah

Após os nove jogos de segunda (18), uma agenda cheia que sempre acontece no feriado dedicado a Martin Luther King Jr., a rodada da terça da NBA foi de apenas duas partidas. Em Denver, o Nuggets bateu com boa distância no placar o Oklahoma City Thunder. Nikola Jokic foi o grande nome do jogo do time da casa – confira nos vídeos abaixo sua pontuação. Já Jamal Murray, em noite não muito inspirada, anotou apenas cinco pontos. Para o OKC, Luguentz Dort fez 20. O embate entre os dois gigantes Zion Williamson e Rudy Gobert (com um grande desempenho de 13 pontos e 18 rebotes) teve como vencedora a franquia de Utah, com Jordan Clarkson vindo da reserva e anotando 18 pontos em 29 minutos em quadra. Mas o cestinha da partida foi Donovan Mitchell, com dez pontos  a mais que Clarkson.

Mesmo com Zion Williamson em noite de 32 pontos, e  Brandon Ingram, com 17, o New Orleans Pelicans não conseguiu sair da forte defesa do Utah.

Cheque abaixo algumas jogadas das duas partidas e o que rolou no Twitter sobre a noite do basquete desta terça-feira, com os fiéis fãs brasileiros da NBA sempre acordados e postando suas opiniões, montagens e estatísticas:

Oklahoma City Thunder 101 x 119 Denver Nuggets

Acompanhem essa jogada de Facundo Campazzo (três pontos, uma assistência e um steal), desde o roubo até o carregamento perfeito da bola para o inicio do contra-ataque:

 

Os 27 pontos, 12 rebotes e seis assistências de Nikola Jokic animaram o torcedor da franquia do Colorado, que colocou o pivô no bonde do vapo-vapo:

 New Orleans Pelicans 102 x 118 Utah Jazz   

O bom jogo do time do Utah fez com que alguns torcedores brincassem e se empolgassem com o desempenho de atletas como Georges Niang:

 

Categorias

NBA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: