Ir para conteúdo

Kyle O’Quinn assina com o Fenerbahçe

Foto: Christian Petersen/Getty Images

O pivô Kyle O’Quinn vai retomar a sua carreira na Europa, depois de assinar contrato com o clube turco Fenerbahçe.

O veterano com oito anos de NBA, O’Quinn começou sua carreira em 2012 após ser selecionado na 49º escolha por Orlando. Ele passou três temporadas com o Magic, mais três com os Knicks, depois jogou pelos Pacers e Sixers nos últimos dois anos.

Em 472 jogos da NBA na temporada regular da carreira, O’Quinn teve uma média de 5,4 PPG, 4,6 RPG e 1,0 BPG em 14,2 minutos por competição.

O’Quinn se juntará a um time do Fenerbahçe que está no meio da classificação da EuroLeague com um recorde de 10-10. A equipe vem desfrutando de uma série de sucessos nos últimos tempos, com cinco vitórias consecutivas, e buscará melhorar essa sequência adicionando um veterinário experiente da NBA à sua equipe.

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: