Ir para conteúdo

Rodada de feriado nos EUA com vitória do Nets e Warriors

A segunda-feira de NBA preencheu toda a agenda do fã da liga. Por causa do feriado em homenagem a Martin Luther King Jr., o MLK Day, o programa do morador dos Estados Unidos (e por tabela, fora dele também) é passar o dia vendo as partidas – nesta segunda-feira foram nove delas.

O Golden State Warriors venceu no último quarto o Los Angeles Lakers, num jogo com apenas um empate de placar e uma mudança de liderança – a que justamente deu ao time de Stephen Curry o êxito fora de casa. Ele anotou 26 pontos, sendo ajudado por Kelly Oubre Jr., com 23 pontos.

Já na quadra estilosa e com uma das iluminações mais curiosas da NBA, o Brooklyn Nets enfrentou um outro forte contender da conferência Leste – o Milwaukee Bucks de Giannis Antetokounmpo. Khris Middleton teve a chance de fechar a partida, mas, mesmo não conseguindo, fez um ótimo jogo, cravando 25 pontos e sendo o jogador que puxa a ofensiva do Bucks. Abaixo você confere os números de James Harden na partida, trazidos por um dos muitos perfis que cobrem os jogos da NBA e que destacamos aqui, todas as noites.

Golden State Warriors 115 x 113 Los Angeles Lakers 

Orlando Magic 84 x 91 New York Knicks 

Em entrevista pós-jogo, o técnico dos Knicks, Tom Thibodeau, fala que “ama ganhar” e conta mais sobre a mentalidade vitoriosa que imprime no New York de agora:

 

Minnesota Timberwolves 97 x 108 Atlanta Hawks 

San Antonio Spurs 125 x 104 Portland Trail Blazers 

Phoenix Suns 104 x 108 Memphis Grizzlies

O Grizzlies, com essa conquista em casa, trilha o quinto jogo consecutivo sem perder. 

Milwaukee Bucks 123 x 125 Brooklyn Nets

Na segunda noite do Barba com sua nova equipe, mais um show de box score:

 

Dallas Mavericks 93 x 116 Toronto Raptors 

Detroit Pistons 107 x 113 Miami Heat Bam Adebayo teve excelente aproveitamento na partida em casa:

 

Houston Rockets 120 x 125 Chicago Bulls

Apesar da derrota dos Rockets em viagem, destaque para a aguardada estreia de Victor Oladipo no esquema tático de Stephen Silas. O jogador fez bonito, como você pode ver nessa arte incrível trazida pelo André Bastos:

 

Categorias

NBA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: