Ir para conteúdo

Marquita Daniels fala sobre o convite para jogar na LSB e o que espera da temporada

Recentemente o time da Liga Super Basketball (LSB), anunciou a contratação da americana Marquita Daniels para a nova temporada da Liga de Basquete Feminino (LBF).

A jogadora que teve passagem pelas universidades de South Alabama e Angelo State, chega na equipe carioca para tentar ajudar levar o time ao título da Liga Sul-Americana e também da LBF.

A armadora natural de Atlanta (Georgia), teve médias de 10.8 pontos, 2.8 rebotes e 1.8 assistências nos dois anos que defendeu South Alabama. Em Angelo State, ela teve mais tempo de quadra e conseguiu uma média de 17.6 pontos por jogo.

O Blog do Souza teve a oportunidade de falar com exclusividade com a americana e ela comentou como foi receber o convite para jogar no time carioca e o que espera da temporada atuando no Brasil.

“Honestamente, foi uma bênção inesperada. porque eu orei por este momento, então mantive a fé, mas não sabia que aconteceria tão cedo.”

“O que espero para esta temporada é que a organização alcance todos os objetivos que estabelecerem para nós. Espero que tudo corra bem, que eu crie grandes laços com colegas de equipe e treinadores para que possamos estar todos unidos e ganhar muitos jogos e campeonatos. E vivenciar o Brasil.”

A Sodiê Doces / Mesquita/ LSB RJ deve começar a sua temporada no dia 11 de março pela Liga Sul-Americana e todas as notícias, você tem aqui no blog.

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: