Ir para conteúdo

Knicks e Bulls ganham do Celtics e do Dallas

Este domingo (17) na NBA teve dois jogos cancelados, além de resultados que surpreenderam os fãs de basquete. Na quadra celta, o New York Knicks venceu o Boston Celtics por uma diferença de exatos trinta pontos. O time do técnico Tom Thibodeau provou que consegue manter uma boa defesa, blindando os esforços do Celtics, que terminou a partida com uma baixa pontuação – apenas 75 pontos. Julius Randle, como está sendo o padrão dessa temporada, liderou o box score do time de NY com 20 pontos e 12 rebotes.

O Chicago Bulls foi outro time visitante que não se intimidou em não ter o mando de campo e venceu com folga o Dallas Mavericks, que, há dois jogos, já conta novamente com Kristaps Porzingis. Nesse domingo, Zach LaVine não foi o grande nome do Bulls – ele marcou apenas dez pontos-, mas sim Lauri Markkanen, com 29 pontos e dez rebotes. Mesmo com a derrota do time texano, o jogo marcou um incrível triplo-duplo de Luka Doncic: 36 pontos, 16 rebotes e 15 assistências.

O confronto entre Cleveland Cavaliers e Washington Wizards já havia sido adiado previamente, por conta do protocolo de rastreio de contato com o COVID-19. Porém, a partida do Philadelphia 76ers contra o Oklahoma City Thunder aconteceria normalmente, se não fosse o cancelamento causado pelo último jogo do 76ers, com o Grizzlies, no sábado. O pivô Jonas Valanciunas, do Memphis, foi colocado no protocolo, o que levou também ao isolamento e testagem do time da Philadelphia, para ver se a franquia se encaixará em uma equipe que também entraria nesse processo.

Confira como foi a rodada e os tweets selecionados na nossa curadoria da rodada da NBA:

New Orleans Pelicans 128 x 123 Sacramento Kings 

Indiana Pacers 96 x 129 Los Angeles Clippers

O proprietário do Clippers, Steve Ballmer (ou seria BALLmer?), sempre presente nos jogos em casa, dando o tom da animação:

 

New York Knicks 105 x 75 Boston Celtics 

Os fãs do Knicks tiveram muitos motivos para comemorar – e um deles fora das quatro linhas: 

Chicago Bulls 117 x 101 Dallas Mavericks 

Mesmo com a derrota, o desempenho de Luka Doncic foi o highlight do jogo:

 

Utah Jazz 109 x 105 Denver Nuggets 

Categorias

NBA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: