Ir para conteúdo

Sábado NBA: James Harden supera recorde e Nets vence

Finalmente James Harden pisou na quadra como jogador do bairro mais cool de NY e deu a letra: o Barba estreou com um recorde de assistências para a franquia do Brooklyn Nets em um único jogo, fazendo 14. E de quebra anotou um triplo-duplo, com 32 pontos e 12 rebotes. Kevin Durant assumiu o score da partida, com 42 pontos. Mas o êxito em cima do Orlando Magic não tirou o brilho de mais um ótimo desempenho de Nikola Vucevic, que vem sendo um dos grandes pontuadores do time da terra do Mickey – ele teve a marca de 24 pontos, 10 rebotes e sete assistências.

A noite da rodada de sábado da NBA foi também de duas derrotas inesperadas: o Memphis  ganhou do Philadelphia 76ers, ainda sem Joel Embiid. O Grizzlies presenciou a volta de Ja Morant, afastado por uma lesão no tornozelo , e que marcou 17 pontos no embate.

Já na Flórida, Derrick Rose saiu do banco para voltar aos bons desempenhos das temporadas passadas, anotando 23 pontos. O ex-Denver Nuggets Jerami Grant fez um a mais, e Blake Griffin contribuiu com 15 pontos na vitória sobre o Miami Heat. Para o time perdedor, Bam Adebayo cravou 28 pontos – insuficientes e que colocaram o time em uma situação delicada, com apenas quatro jogos vitoriosos e acumulando sete derrotas.

Quer apoiar o Blog do Souza, um conteúdo independente sobre basquete?

 

Todos os dias trazemos um resumo dos principais destaques da rodada da NBA, além da opinião dos fãs da bola laranja que viraram a noite acompanhando as partidas e que sempre nos brindam com tweets informativos ou espirituosos:

Orlando Magic 115 x 122 Brooklyn Nets

Além da incrível estreia de Harden, o embate teve Kevin Durant mostrando ao que veio na Conferência Leste:

A noite de Vucevic também não passou despercebida  pelos produtores de conteúdo sobre NBA:

Houston Rockets 91 x 103 San Antonio Spurs

Charlotte Hornets 113 x 116 Toronto Raptors

Detroit Pistons 120 x 100 Miami Heat

Jerami Grant, que foi uma peça tão importante do esquema tático de Mike Malone no Nuggets, está tendo o merecido reconhecimento pelos fãs da franquia da terra automotiva e também de outras torcidas:

Philadelphia 76ers 104 x 106 Memphis Grizzlies

Atlanta Hawks 106 x 112 Portland Trail Blazers

Categorias

NBA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: