Ir para conteúdo

Sexta na NBA: vitória dos dois times de LA

Uma sexta-feira de rodada da NBA com um preocupante padrão: três jogos foram adiados devido aos protocolos sanitários do COVID-19, em uma liga que enfrenta problemas sem estar em uma bolha, como houve em Orlando, na temporada passada. O último jogo a ser adiado foi o embate entre Memphis Grizzlies e Minnesota Timberwolves, por causa do resultado positivo para coronavírus de Karl-Anthony Towns, o pivô que em abril perdeu sua mãe por conta da doença, além de seis parentes próximos.

Já em quadra, a noite teve como vencedores as duas franquias de Los Angeles – Lakers e Clippers. O esquadrão de LeBron James, em partida de 21 pontos, e de Anthony Davis, com 17, penou durante a maior parte do jogo de um New Orleans Pelicans azeitado e com boas performances de Zion Williamson (21 pontos e 12 rebotes) e de Brandon Ingram, que arrancou 20 pontos de seu ex-time. Porém os últimos quartos deram à vitória ao elenco roxo e dourado.

O Clippers passou o trator em 38 pontos num combalido Sacramento Kings, com Kawhi Leonard anotando 27 pontos, e com um a menos, o outro scorer do time, Paul George.

Em Milwaukee, a noite teve brilho de outra dupla, esta já com uma estabilidade de química em quadra, diferente dos altos e baixos de KL e PG13. Giannis Antetokounmpo fez 31 pontos, e Khris Middleton, 25, mesmo com um Dallas que já conta com Kristaps Porzingis ao lado de Luka Doncic.

Confira abaixo alguns dos lances que animaram a madrugada de sexta para sábado no Brasil, além dos perfis que ficaram ligados e cobriram mais uma rodada da NBA nesta temporada:

New Orleans Pelicans 95 x 112 Los Angeles Lakers

A liderança do Pelicans em boa parte do jogo, aliada ao bom desempenho de Brandon Ingram, levou os fãs a até mesmo apostarem no box score dos atletas de Nova Orleans:

Orlando Magic 97 x 124 Boston Celtics

New York Knicks 103 x 106 Cleveland Cavaliers

Dallas Mavericks 109 x 112 Milwaukee Bucks

Chicago Bulls 125 x 127 Oklahoma City Thunder

Atlanta Hawks 92 x 116 Utah Jazz

Los Angeles Clippers 138 x Sacramento Kings 100

Os quase quarenta pontos em cima do time de Luke Walton e Alvin Gentry animaram a madrugada dos torcedores da franquia angelina:

Categorias

NBA

Tags

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: