Ir para conteúdo

Rockets fatura clássico texano e Raptors vence

A rodada da NBA deixou o fã brasileiro acordado nessa quinta-feira de cinco partidas. Na cidade de San Antonio, a vitória do clássico do estado da estrela solitária foi do visitante Houston Rockets, já sem James Harden, negociado na quarta com o Brooklyn Nets. O pivô Christian Wood, em partida detalhada, anotou 27 pontos e teve 15 rebotes.

O Toronto Raptors, com atuações fracas até agora, arrancou do Charlotte Hornets uma importante vitória. Chris Boucher, vindo do banco, obteve o maior box scorer, com 25 pontos e dez rebotes.

Em Portland, o time da casa sofreu uma derrota de quase 30 pontos para o Indiana Pacers, que parece não ter deixado cair o rendimento após a saída de Victor Oladipo, que chegou ao Rockets através da negociação entre quatro franquias envolvidas na troca de Harden. O armador Malcolm Brogdon continua em boa fase, tendo feito essa noite 25 pontos e sete assistências.

Já em Denver, um Nuggets seguro passou pelo Golden State Warriors, mesmo com Stephen Curry dando show de 35 pontos. Jamal Murray anotou 17 pontos e pegou nove rebotes.

O Miami Heat até conseguiu parar  Joel Embiid, que em 23 minutos fez apenas nove pontos. Mas Shake Milton, outro nome da rodada que estava na reserva, fez uma ótima partida de 31 pontos.

Veja algumas das melhores jogadas em quadra e a opinião de quem acompanhou mais uma noite da NBA:

Golden State Warriors 104 x 114 Denver Nuggets

O dia foi mais uma vez de Nikola Jokic, fazendo em casa mais um triplo-duplo:

Indiana Pacers 111 x 87 Portland Trail Blazers

O bom e constante desempenho de Brogdon chamou a atenção dos fãs no Twitter:

Miami Heat 108 x 125 Philadelphia 76ers

Usuários do Twitter têm a (bem-humorada) explicação para a excelente campanha do 76ers:

Charlotte Hornets 108 x 111 Toronto Raptors

Com o êxito em casa, o Raptors diminui a crise na franquia e faz um 3-8. Os perfis brasileiros dedicados ao time comemoraram:

Houston Rockets 109 x 105 San Antonio Spurs

A partida marcou a primeira vitória do técnico Stephen Silas fora de casa:

 

Categorias

NBA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: