Ir para conteúdo

João Pedro não é mais jogador do Bauru Basket e pode estar indo para um time da CBB

Foto: Arquivo Pessoal

Segundo apurado pelo Blog do Souza, o pivô João Pedro não é mais jogador do Bauru Basket e pode estar acertando a sua ida para um time que vai jogar o campeonato organizado pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB).

O atleta que busca mais tempo de quadra, pediu o desligamento para a equipe bauruense e segundo uma fonte do blog, o possível destino seria a equipe do Blumenau.

Conheça o canal do Blog do Souza no YouTube!

O time de Santa Catarina vai disputar o Campeonato Brasileiro organizado pela CBB e a possível chegada do pivô deve agregar bastante para o elenco do Blumenau.

Vale ressaltar que a equipe sulista tem uma parceria com o Flamengo para o empréstimo de jogadores e que já foi adiantado pelo no mês de novembro.

Nesta temporada, João Pedro teve médias de 1.7 pontos e 0.7 rebotes em 6 jogos com a camisa do Dragão.

Essa movimentação teria como finalidade de reduzir a folha salarial do time paulista.

Texto em colaboração com Lucas Rocha

Categorias

NBB

Tags

, ,

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Um comentário em “João Pedro não é mais jogador do Bauru Basket e pode estar indo para um time da CBB Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: