Ir para conteúdo

James Harden no Brooklyn Nets e Oladipo no Rockets

O astro do Houston Rockets precisará encontrar um barbeiro em Nova Iorque, no seu reeencontro com Kevind Durant, ex-colega dos tempos de Oklahoma City Thunder. Nesta quarta (13), James Harden tornou-se o novo jogador do Brooklyn Nets, segundo a ESPN.  Agora será a vez da torcida do bairro mais charmoso de NY acompanhar o excelente desempenho do Barba em sua quadra.

A transação envolveu outros dois times, Indiana Pacers e Cleveland Cavaliers, e houve a ida de Victor Oladipo para o Rockets. Veja abaixo a equação da troca:

Houston Rockets recebe Victor Oladipo, Dante Exum, Rodions Kurucs, três picks de primeira rodada e mais outras escolhas;

Brooklyn Nets: Harden;

Indiana Pacers com Caris LeVert e uma escolha de segunda rodada do draft;

Cleveland Cavaliers terá Jarrett Allen e Taurean Prince.

James Harden é o novo reforço de luxo do Nets. Foto: Insider.

Mesmo com o fraco desempenho do Houston Rockets na bolha, caindo no quinto jogo da semifinal da Conferência Oeste perante ao Los Angeles Lakers por 4 a 1, Harden saiu de Orlando fortalecido. Sua média de pontos na última temporada foi de 34,3, e o jogador não conseguiu que o time avançasse até as finais – o small ball do Rockets e a péssima atuação de Russell Westbrook foram alguns dos empecilhos para que Harden não conseguisse um resultado positivo.

 

Categorias

NBA

Tags

,

2 comentários em “James Harden no Brooklyn Nets e Oladipo no Rockets Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: